Ir para conteúdo

Se Eu Por Mais Memoria?

Raidou

Posts Recomendados

Sim é que eu amo essa aparencia Xd,pra instala windows 7,é minimo 512 mb,que no caso cmg funciono mt bem ,mais entao axo q 1,5 de ram funciona o aero +-- neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei,mais axo q a 8 beta ta uma merda,pelo oq me disseram,vamos esperar,neh entao flws gente vou sair aki vou comprar memoria amanha ou sexta efazer projetos pra vcs.me desejem boa sorte pra funcionar aero flws.

Link para o comentário

Minimo pra W7 é 1GB, e dá sim pra habilitar o aero, mas por defaut ele deve estar desabilitado para dar mais performance...

Anyway é só estético mesmo... Quer rodar W7 bem? 3gb no mínimo...

Link para o comentário

quanto manjador!

amigo, pode ser que o problema seja sua placa de video. Qual a versão do seu seven (starter, home basic, home premium, professional ou ultimate)?

Pra ver, abra o iniciar, botão direito em computador, propriedades. Vai encontrar no topo "Windows edition" com a versão.

Enfim, pode ser que sua vga não suporte o tema, mas se quiser colocar +1gb de ram, pode ser válido.

abs

Link para o comentário

quanto manjador!

amigo, pode ser que o problema seja sua placa de video. Qual a versão do seu seven (starter, home basic, home premium, professional ou ultimate)?

Pra ver, abra o iniciar, botão direito em computador, propriedades. Vai encontrar no topo "Windows edition" com a versão.

Enfim, pode ser que sua vga não suporte o tema, mas se quiser colocar +1gb de ram, pode ser válido.

abs

THIS.

aliás amigo, seção de informática tá ai pra isso. não use o barzinho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...