Ir para conteúdo

Se Eu Por Mais Memoria?

Raidou

Posts Recomendados

Eae galerinha Beleza,quem ai conhece aquele efeito do aero do Windows 7?

Intao ele eu queria saber se eu deixar meu pc com 1,5 de ram,2.21 GHz.Eu poderia abilitar o aero em meu pc.

Pois com isso aposto que meu pc ficara melhor,dai eu estou na cabeça um projeto pra trazer pro XTibia que e mt bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo,meu amigo ele disse q com 1,5 de ram ja pegava,pq tipo no meu pc eu tinha antes 512 mb de ram,e o windows 7 funcionava uma beleza so q o aero n pegava,mais mesmo assim ,o normal sim.

Dai eu queria saber,se eu tiver 1,5 de ram ja pegava,dai mais pra frente eu almento mais,preciso o uqanto antes pra acaba o projeto XTibia-2012

Link para o comentário

Acho q n,mais tipo,é que eu precisava pra sabado ,meu pc bom.Dai queria saber se eu tiver com 1,5GB de ram o aero funciona pelo menos +- assim travando so um pokin mais funciona um poko.VLW.

Link para o comentário

Cara,n quero um pc fodao,asism so queria saber,se eu tiver 1,5 de ram,eu posso abilitar o aero.So abilitar n importa se ficar lag,mais isso eu resolvo dps so quero saber se ele pode abilita e ficar um poko de lag,Espero respostas.

Link para o comentário

EU JA TENHO XP,MANO PQP SO QUERIA SABER SE FUNCIONA O AERO,SE QUANDO EU INSTALA WINDOWS 7 ,VAI DA PRA MIM POR O AERO.EU TENHO 2.26GHZ pra ajuda tbm,meu amigo tem 1 de ram e ele disse q funciona +-,so que como eu amo voces aqui do XTibia vim consulta meus amores.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...