Ir para conteúdo
  • 0

Como Mudar O Nivel Inicial E Itens Inicial Dos Players


Cadu77

Pergunta

Primeiramente, sou novato não entendo muito bem essas coisas de topico então sintam-se livres para falar que está em topico errado , que já possui um topico semelhante,mover, fecha-lo,etc .

 

Criei um ot War, mas os players começam lvl 150, meu ot é mysql com site. ( XAMPP)

 

Poderiam me ajudar ?

 

Desde já agradeço

Editado por Cadu77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

  1. Cara Para Mudar O Nivel Inicial Vai Na Pasta Do Ot E Abre O Config.Lua
  2. Agora Aperte Ctrl+F e Procure
    newPlayerLevel = 50
  3. Ai No Lugar Do 50 Vc Bota o Lvl Q Vc Que

Para Trocar Os Itens Inicias

  1. E Simples Basta Abrir A Pasta Do Ot data\creaturescripts\scripts
  2. Agora Procure firstitems Ai La tem Os Ids Dos Itens Por Vocaçao

 

 

 

 

Ajudei Da REP + Não Custa Nada.mdr.gif

Editado por DarkSiders
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano , eskeci de colocar, é ot mysql, e tbm gostaria de saber como faço para os player não nascerem com promotion, Ex. Master Sorcerer, gostaria q eles nascessem apenas sorcerer.

 

 

 

 

Ot Mysql Não Sei Como Mexer Muito Bem Mais Axo Q E A Mesma Coisa E Pra Alterar As Vocaçoes tbm e simples vá \data\XML E La Tera Um Arquivo Chamado De Vocations Ai E So Vc Editar O Nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano , eskeci de colocar, é ot mysql, e tbm gostaria de saber como faço para os player não nascerem com promotion, Ex. Master Sorcerer, gostaria q eles nascessem apenas sorcerer.

 

Para escolher o level inicial do player,ve se nao tem para editar algo do tipo como config.lua ou config.php algo assim.

E isso tente arrumar em outfits.xml na pasta xml do seu ot.

Se ajudei rep++

 

 

Se alguem puder dar uma ajuda ai agredeço tambem

http://www.xtibia.com/forum/topic/190790-respaw-some-ao-muder-versao-no-rme/page__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

Cara começar com lvl 130 axo que realmente não é no config.lua pois la ja esta 130 e la no config.php não achei nada relacionado ao level inicial .

 

Quanto a vocation não entendi nada, quero que começa druid , paladin , knight , sorcerer , sem promote .

 

E algm sabe, como mudar o magic level inicial, e os outros skills ?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...