Ir para conteúdo

Upando Druid Free E Premium


felipaoo

Posts Recomendados

Bom, vou tentar ajudar o pessoal meio desesperado aí, e também os interessados :p

Como nunca upei de druid sendo um free account, vou imaginar aqui oque possa ser bom, que tenha praticamente a mesma facilidade de upar, sendo premium, quem quiser mandar suas sugestões, por favor, sinta-se à vontade.

 

FREE ACCOUNT

 

~~~~~~

 

Level 8~13, chegando em Main...

 

 

A primeira coisa que sugiro fazer, é comprar utevo lux e pegar sua rod de poison e já que nossos amigos dwarfs são imunes à poison, sugiro que caçe trolls.

 

Lugares recomendados:

 

+ Trolls de Ab'Dendriel(É necessário comprar a chave em um NPC próximo ao local, custa 50 GPs)

 

+ Cemitério de Trolls de Carlin(Também é necessário uma chave, que pode ser encontrada num baú, numa casa próxima ao barco).

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Também pode ser bom caçar goblins.

 

Lugares recomendados:

 

+ Femur Hills(à oeste de Carlin), mas tome cuidado, você pode dar de cara com cyclops, hunter, quem sabe cair no buraco do Demon Skeleton, perto dos cyclops.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Thais também tem alguns lugares interessantes:

 

+ Orcs, Minotauros, Rotworms naquela pequena casa ao norte da cidade.(Ancient Temple, correção por Chazys)

+ Fibula... Um ótimo lugar, muita rotworm, antigamente existiam Demon Skeletons na cave, mas, de acordo com Chapolim*Colorado, nesse update eles foram substituidos por Carrion Worms... A Chave pode ser comprada com um mendigo, ao sul de fibula por cerca de 800 gps(não me lembro quanto custa, por favor, poste aqui se alguém souber), o nome do NPC é Jack The Beggar(também não tenho certeza).

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Se você tiver bons equipamentos, pode até tentar Amazons.

 

Lugares recomendados:

 

+ Torre das Amazons(ou da Witch? oO) ao norte de Carlin

 

+ Amazon Camp em carlin, ao Nordeste da "Torre das Amazons"

 

+ Amazon Camp de Venore, mas acho que seja bastante perigoso para um level 8~13.

 

 

Também poderia ser uma boa idéia caçar nas Rotworms em Venore, mas não sei o lugar exatamente...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Observação: Se você descer no buraco da Amazon Camp de Carlin, encontrará mais amazons, se você for indo bastante para o sul desse buraco, encontrará algumas rotworms, wolfs, poison spiders, etc... Logo em seguida, terá uma escada(para descer), lá você encontrará muitos trolls, rotworms e wolves(pra quem não sabe, plural de Wolf), lá também é um ótimo lugar para upar.

 

 

 

~~~~~~

 

Equipamentos sugeridos:

 

+ Scale Armor

+ Dwarven Shield

+ Brass Legs

+ Soldier Helmet

+ Scarf

+ Leather Boots

+ Snakebit rod, que pode ser adquirida de graça em um NPC que venda items mágicos.

 

 

~~~~~~~

 

Magias:

 

+ Light(level 8), preço 100gps. Spell: utevo lux

+ Light Healing(level 9), preço 170gps. Spell: exura

+ Antidote(level 10), preço 150gps. Spell: exana pox

+ Intense Healing(level 11), preço 350gps. Spell: exura gran

 

 

Magic Level não importa muito agora.

 

 

------------------------------------------------------------------

 

 

Level 13~19, a jornada continua...

 

Agora que está level 13, acredito que tenha juntado pelo menos 2k e poderá comprar sua Moonlight Rod, a rod de energy.

Com sua nova rod, já poderá matar dwarfs e dwarf soldiers, e os monstros citados anteriormente ainda são bons para caçar no seu level, exceto os Trolls.

 

Dwarfs podem ser encontrados em:

 

+ Dwarf caves, ao sul de Femur Hills

 

+ Dwarf cave de Kazoordon(putz, não lembro se escreve assim :p)

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Já ficará bom para caçar minotaurs e orcs...

 

Sugiro:

 

+ Forte de Ab'Dendriel(Elvenbane, correção por Chazys), cuidado com ORC Berserker, ele fica em volta daquela torre onde tem o dragon, mas é difícil que você acabe morrendo, apenas se for lá e alguém blockear sua passagem

 

 

 

~~~~~~~

 

Equipamentos:

 

Você pode continuar com aqueles ainda... não é necessário comprar equipamentos novos. Mas se você não é como eu(não gosto de comprar equipamentos), você pode usar esses:

 

+ Steel Helmet ou Dark Helmet

+ Plate Armor

+ Plate Legs

+ Recomendo que continue com o Dwarven Shield, se não quiser, compre um Guardian Shield.

+ Scarf

+ Leather Boots

+ Moonlight Rod

 

 

~~~~~

 

Magias:

 

+ Magic Shield(level 14), preço 450gps, Spell: utamo vita

+ Create food(level 14), preço 300gps, Spell: exevo pan

+ Intense Healing Rune(level 15), preço 600 gps. Spell: adura gran

 

Magic Level ainda não importa muito, creio que ao level 19 você terá ML 15.

 

------------------------------------------------------------------

 

Level 19~26, cada vez mais forte...

 

 

Level 19, acredito que você tera cerca de 7k, ao level 20 faça a desert quest, você precisará de uma maçã, o knight precisará de uma sword, o sorcerer de um spellbook e o paladin, um crossbow.

Voltando ao assunto... Tente comprar sua volcanic rod de algum player, já que custa 5k no NPC, mas se a coisa ficar feia, compre no NPC mesmo...

 

Na minha opinião essa é a melhor rod, os premium account vão precisar dela quando estiver level 36+, jajá chegamos lá.

 

Agora com sua rod nova, o que caçar?

 

Dwarf soldiers ainda são bons... Também poderá caçar Ghouls em Ghostland, leste de carlin, se você conhece o lugar, sabe onde ficam os melhores respawns... E não fica limitado apenas à cave que é rodeada por pedras.

 

Também pode ser bom continuar caçando no Amazon Camp de venore, ou DARK CATHEDRAL, infelizmente não posso dizer como e em que lugares caçar na DC, pois nunca fui lá... =/

 

~~~~~

 

 

Equipamentos:

 

Continue usando os mesmos, porém tente pegar um dragon shield

 

 

 

~~~~~

 

 

Magias:

 

Ah... finalmente UHS! Sugiro que comprem:

 

+ Ultimate Healing(lvl 20), preço 1k. Spell: exura vita

+ Summon Creature(lvl 25), preço 2k. Spell: utevo res "monstro"

+ Create Illusion(lvl 23), preço 1k. Spell: utevo res ina "monstro"

+ Great Fireball(lvl 23), preço 1,2k. Spell: adori gran flam

+ Ultimate Healing Rune(lvl 24), preço 1,5k. Spell: adura vita

+ Heavy Magic Missile(lvl 25), preço 1,5k. Spell: adori gran

 

- Por que Create Illusion?

Porque, tenho certeza que você vai querer se transformar em monstros para se divertir um pouco :p

 

 

Tente manter Magic Level 30, você não obrigado, mas sugiro que tenha esse ML.

 

 

------------------------------------------------------------------

 

 

Level 26~33, virando mid-level...

 

Talvez você terá cerca de 20k neste level... Você já pode comprar sua Quagmire Rod, não é muito difícil encontrá-la com players, ou por 10k no NPC, mas não recomendo ela e já já saberão por que...

 

 

Caso tenha comprado a Rod, ficará fácil para caçar Cyclops em Mount Sternum, ou quem sabe, caçar em Amazon Camp, isso até level 27.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Level 27! Você já pode sumonar um Monk, assim ficará fácil caçar DWARF GUARDS, mas não se esqueça de levar sua Volcanic Rod(pra quem não lembra, é a rod de fogo, level 19). Continue caçando guards ou cyclops até level 33.

 

Observação 28, você poderá sumonar Demon Skeletons, não sei se eles são bons para caçar guard, nunca vi ninguém fazendo isso, talvez porque eles são muito lerdos, mas quem sabe, pode dar certo...

 

 

 

~~~~~

 

Equipamentos:

 

Sugiro continuar com o plate set e conseguir um dragon shield... Caso você tenha dinheiro de sobra, compre uma Blue Robe.

 

 

 

~~~~~

 

Magias:

 

Acho que não tem nenhuma magia importante para esses leveis, se quiserem, comprem algumas magias que você não tem ainda :)

 

 

Também recomendo que comece à andar com pelo menos 2 BPs de MF, algumas UHs ou IHs, e SDs para se proteger de PKs.

 

 

------------------------------------------------------------------

 

 

Level 33+, tornando-se poderoso...

 

 

Talvez você tenha cerca de 30k, se tiver feito lootbags nos dwarf guards, e finalmente vai ter sua Tempest Rod, só que tem um probleminha, é impossível adquiri-la de players, se encontrar, vai ser por 10~12k. Então logo a compre no NPC, pelo valor de 15k.

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Sugiro que continue caçando cyclops e dwarf guards...

 

Também ficará bom para caçar dragons com sua nova rod, mas dragon em area free é dificil, você pode tentar caçar no em D-Lair de venore com 2 ds + Rod no buraco da esquerda, se não me engano é um respawn de 3 dragons... Nunca tentei, se alguem já tiver caçado la, mande sugestões.

 

Uma nova opção é caçar nos Wyverns ali de venore, no caminho do Orc Fortress, talvez você terá dificuldade para limpar o Full Resp, mas não é nada impossível, vá com 2 summons :)

 

 

~~~~~

 

Equipamentos:

 

Agora que você fará Noble Armor quest você terá:

 

+ Crown Helmet

+ Noble Armor ou Blue Robe

+ Scarf ou Platinum Amulet

+ Plate Legs

+ Leather Boots(se você fez muitas runas, e tenha dinheiro pra uma BOH, faça o que quiser :p)

+ Dragon Shield, se você tiver um dinheirinho de sobra, pegue um Crown Shield.

 

 

~~~~~

 

Magias:

 

Bom... não tem mais magias realmente necessárias, vá comprando as outras ao passar do tempo, no level 35~40, tente obter o ML 40.

 

 

------------------------------------------------------------------

 

 

Level 45, meu Deus, e agora?

 

Bom, acho que vai começar a ficar díficil upar sendo free account, o jeito mesmo é comprar uma Premium.

 

Visite http://www.boacompra.com e veja se é compátivel com sua fonte de renda.

 

 

------------------------------------------------------------------

 

 

TUTORIAL PREMIUM ACCOUNT:

 

Vou fazer o mais rápido possível que ja estou cansado :p

 

Tome base no tutorial dos Free Account

 

 

~~~~~

 

Level 8~20:

 

+ Trolls de Edron

+ Goblins de Edron

+ Rotworms de Darashia

+ Rotworms de Edron

+ Rotworms de Liberty Bay (não sei se tem monstros perigosos, só dei uma olhadinha rápida por lá uma vez)

 

~~~~~

 

Level 20~30:

 

+ Pode tentar ficar até level 25 nas Rotworms

+ Larvas de Ankrahmun

+ Tumbas de Ankrahmun(onde você fará muito dinheiro matando Ghouls)

 

~~~~~

 

Level 30~36:

 

+ Use summons+rod para caçar no segundo andar das tumbas.

+ Use summons+rod para caçar Scarabs.

+ Use summons+rod para caçar Dragons

 

 

~~~~~

 

Level 36~60:

 

Agora fica tudo mais fácil...

 

+ Hydras... Chegando a pegar 4 leveis por dia caçando no respawn de cima, usando Heal Friend(exura sio "nome") no blocker, Mass Heal(exura gran mas res) nos demon skeletons e também usando sua Rod de fogo, a Volcanic Rod.

 

Uma observação: Sempre tente igualar a XP dessa certa forma: Quando o primeiro demon skeleton do outro shooter chegar, o seu deve chegar logo em seguida, para quebrar a defesa para 1 demon skeleton de cada um dos shooters, caso os seus DS quebrem a defesa para o outro shooter, ele ganhará muito mais XP do que você.

 

Média de XP com 2 Druids: 650 para cada um.

Média de XP com Sorcerer: 850 para o sorcerer, e 600 para o Druid.

 

Sempre acontecem brigas entre os shooters, pode acabar até em morte o0'

 

+ Dragons com summon + rod.

+ Level 50+ pode acontecer algumas hunts de Hero também... Com exori mort, e ja ouvi falar de hunts com 2 shooters com 2 Demon Skeletons cada...

 

 

Dinheiro:

 

Provavelmente vão te chamar para ir DL, na famosa "Cabine"(pode ser chamada de Triple DL, ou também Quest do Fire Axe), onde o blocker paga suas MFs, e tente obter direito em 50% do loot, já que você quebrará a defesa para o Knight, e irá healá-lo. Ele ganhará cerca de 1600 de exp, e você, cerca de 200.

 

Sempre vá com alguém de CONFIANÇA para não correr risco de ser looteado...

 

 

Magic Level:

 

Knights começarão a te chamar para healar em quanto caçam, te pagando MFs e dando alguma parte do loot.

 

 

~~~~~

 

Level 60~130

 

Começa à complicar...

Mas você pode:

 

+ Caçar Dragons e Dragon Lords com rod+vis

+ Caçar em Vamp Hell com rod+vis+fire field(fire field para vir apenas 1 vampire de vez)

+ Caçar em tumbas com vis+rod

+ Caçar Hero solo, com exori mort, mas creio que seja bom apenas depois do level 70

+ Hydras, com blocker, claro

+ Level 70+, Ancient Scarab (por Rap'supreme)

+ Level 60+ caçar de Burst Arrow em Demona (por Dragon Bur)

+ Demonzin de vez em quando xd

 

 

~~~~~

 

Level 130+

 

+ Caçar dragons e dragon lords com vis...

+ Warlocks! Acho que depois de um tempo você só caçará isso :p

+ Demon de vez em quando sempre cai bem

 

 

 

~~~~~~

 

 

Bom... acho que agora não preciso falar equipamentos, magic level e magias, acho que você vai ter adquirido certa consciência do que é melhor para você...

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado do meu tutorial, e se o pessoal aprovar, posso até colocar vídeos e imagens...

Quem quiser colaborar doando videos, sugestões, comentários, eu agradeço

 

 

TUTORIAL FEITO PARA VOCÊ E POR VOCÊ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, esse tutorial foi copiado do fórum do TibiaBr, peço que coloque os devidos créditos.

 

O tutorial é de 2007 então está totalmente desatualizado, tem algumas coisas meio fail como por exemplo "Caçar dragon lords de exori vis" e "Dwarfs serem imunis a poison" , e algumas outras coisas também.

Esse tutorial era um bom tutorial pra época mas hoje ja vemos level 60 caçando dragon lords facilmente, novos itens e novos jeitos de caçar.

Mas enfim, certas coisas ainda podem se aproveitar nesse tutorial.

A sua itenção foi boa, mas procure criar seu próprio tutorial. Pesquise em outros tutoriais, se informe mais e crie um tutorial exclusivamente seu. Garanto que obterá sucesso.

 

Um forte abraço

Hanizitow

Editado por Hanizitow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! Esse é old, do tempo da minha vó!

 

Level 8~13, chegando em Main...

A primeira coisa que sugiro fazer, é comprar utevo lux e pegar sua rod de poison e já que nossos amigos dwarfs são imunes à poison, sugiro que caçe trolls.

depois disso percebi que já havia lido isso milhares de vezes em algum outro lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre e sai alguém faz um tutorial de upar os char desde o lvl 8 mais biguem nunca consegue fazer uma coisa nova já a vários tutorias assim, Bem mais explicados e resumidos que esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...