Ir para conteúdo

Problema Estalaçao Site

ilup

Posts Recomendados

ta dando esse erro alguem sabe como resolver

A Database Error Occurred

Error Number: 1146

Table 'otserv.news' doesn't exist

SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto e facil de arrumar amigo,vou dar uma breve explicação.

pegue esta database e crie um novo banco de dados.deixa os dois banco de dados aberto,dai voce vai no banco ke vc importou a database que coloquei aki no topico,e clica nas tabelas que falta pra sua,quando abri-las la encima vai aparecer Export ou Exportar Clique la e exporte aquela tabela pra algum lugar(Recomendo Desktop).

Logo Depois voce vai na aba da sua database que esta faltando as tabelas e vai em importar,e importe as tabelas,que vc exporto.

Obrigado pela atenção,SkySeven.

Se ajudei REP++.

Link para o comentário

Eu acho que o problema não está só na "estalaçao" do site.

pegue esta database e crie um novo banco de dados.deixa os dois banco de dados aberto,dai voce vai no banco ke vc importou a database que coloquei aki no topico,e clica nas tabelas que falta pra sua,quando abri-las la encima vai aparecer Export ou Exportar Clique la e exporte aquela tabela pra algum lugar(Recomendo Desktop).

Logo Depois voce vai na aba da sua database que esta faltando as tabelas e vai em importar,e importe as tabelas,que vc exporto.

Se ajudei REP++.

O que faltou mesmo foi a database.

Link para o comentário

Eu acho que o problema não está só na "estalaçao" do site.

Se ajudei REP++.

O que faltou mesmo foi a database.

Caro amigo só uma dica é "Instalação" e não "Estalação", caso faça uma redação e use esta palavra..

E sobre o erro é na database e não no site pois nela não contém a tabela otserv.news, crie uma tabela com este nome e pronto, seu problema está corrigido! Abraços e fique com Deus.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...