Ir para conteúdo
  • 0

Problemas Com Vocations


s0me0ne

Pergunta

Versão do Tibia: 8.6

Informações: Meu server está com um bug. Criei novas vocações para ele, só que quando alguem muda para essas vocations e usa uma spell, o server trava. Por quê raios isso está acontecendo? (PS: O server é XP alta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

@Demonbholder

 

Por que eu também levei alerta verbal? Eu apenas dei um toque nele por ter me tratado com desrespeito, afinal ele postou algo que não ajudou em nada e eu reclamei.

 

@HarpiaLOOK

 

Já está assim.

 

@Topic

 

Alguem pra ajudar? O account manager tá possibilitando criar characters com as vocations editadas e eu não quero isso. O que faço?

Editado por s0me0ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, você teria que usar setPromotionLevel(cid, 1), a não ser que a vocation 13 seja outra promoção de alguma vocação, aí sim será setPromotionLevel(cid, 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que com edição nas sources no player.cpp, na parte do Account Manager. Ou você pode colocar needpremium="1", mas aí jogadores Premium iriam poder escolher a vocação :x

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas meu server é Free Premium. Já tentei esse método. Sobre a edição nas sources, dá muito trabalho? Se não, pode arrumar pra mim?

Editado por s0me0ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, s0me0ne.

 


 

Desculpe pela demora, se você tiver acesso ao código-fonte (sources) do seu servidor, abra o arquivo player.cpp e procure por:

 

if(it->first == it->second->getFromVocation() && it->first != 0)

 

Troque por:

 

if(it->first == it->second->getFromVocation() && it->first != 0 && it->second->getId() != 13)

 

Agora procure por:

 

if(checkText(text, tmp) && it != Vocations::getInstance()->getLastVocation() && it->first == it->second->getFromVocation() && it->first != 0)

 

Troque por:

 

if(checkText(text, tmp) && it != Vocations::getInstance()->getLastVocation() && it->first == it->second->getFromVocation() && it->first != 0 && it->second->getId() != 13)

 

Essa é uma pequena "gambiarra" que impedirá o jogador de escolher a vocação de ID igual a 13, ou seja, Falcon Assassin no seu caso.

 

Só compilar.

 

Estarei desenvolvendo um add-on mais elaborado para vocations.xml baseado nesse seu pedido .

 


 

Um grande abraço.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Oneshot

 

Obrigado pela sua "gambiarra" momentânea, mas no caso eu precisava é que da vocation 13 pra cima não pudesse ser escolhida. Do mesmo jeito, eu agradeço.

Editado por s0me0ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...