Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Com Rme


PostadorHunter

Pergunta

é assim acabei de instalar o rme e quando abro ele da um erro:

 

Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento_except_handler4_common na biblioteca de vinculo dinãmico msvcrt.dll

 

 

uso windows xp

 

 

se alguem puder me ajudar eu agradeço

vale rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's

 

WSOCK32.dll e RPCRT4.dll

 

Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente

abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou criem outro atalho

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o rme aki enm casa tava dando o mesmo problema, nao sabia essa historia de deletar dll mais funfou bacana aki dps q eu exclui dexo um pouco mais rapido na hora de ver o mapa em visao aerea (dexa mto lag qnd a gnt vai tirando o zoom) vlw cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reinstale o rme 2.2 sem abrir ele quando acabar, va na pasta dele e apague as dll wsock32 e rpcrt4, fassa essa att ae>> Pequena atualização para 9.63 by Comedinha:

zip.gif data.rar 470.9K 126 Downloads

Coloque na pasta data do rme e abra ele novamente, ha n abra ele pelo atalho n abra pela raiz.

Editado por jcfsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei me ajuda eu to com um mapa aki coloco no RME mais nao acho as cidades achei yalahar position 585 676 7 e as outras cidades nao achei tipo carlin Posion 32360 31782 7 eu nao achei essa posiçao eu fui no canto do map e so chego a x:2059 y:2070 z:7 , como faço para achar me ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o rme aki enm casa tava dando o mesmo problema, nao sabia essa historia de deletar dll mais funfou bacana aki dps q eu exclui dexo um pouco mais rapido na hora de ver o mapa em visao aerea (dexa mto lag qnd a gnt vai tirando o zoom) vlw cara :D

Isso ai é por causa da placa de vídeo do Pc/Ou do próprio Pc.

Antes aqui também dava isso, quando eu olhava o mapa lá do espaço e dava lag d+

Foi só eu trocar a placa de vídeo (por uma mais atualizada) e numca mais deu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...