Ir para conteúdo

The Shaman Tibian King

tharlanthebrave

Posts Recomendados

O Jogo se basiaria no anime (shaman king) mais teria sua propria historia/visão e etc.

No jogo você seria um guerreiro shaman, que ao invocar o espirito de um monstro tibiano você se transformaria no mesmo e adquiria seus poderes ( aumentando skills e podendo usar as habilidades do monstro( assim como no poketibia m1 a m12)) você pode carregar com si 3 espiritos, podendo comprar, obter em quests ou trocando com amigos outros monstros.

Ao invocar o monstro vc se tranforma nele ( mais ou menos um res ina") e aumenta seu status (hp,mana, skill)

Morrendo com o monstro que você invocou (<- essa é a parte dificil) você volta a seu estado normal e so pode usa-lo novamente depois de regenera-lo no npc.

O objetivo e se tornar o rei shaman e vencer os torneios que surgirem

Usarei como base um servidor 9.44, para ter mais monstros diponiveis

Alguns monstros (shamans) teram o nome alterado, outros poderam ser evoluidos e também será exigido um level para poder invocar os shamans e usar seus poderes.

A idéia e completamente minha é com o passar do tempo vou postando a evolução

VAGAS PARA

Scripters, Mappers, Programador e Web Designers

EU SOU: Um pouco de tudo então não posso me encaixar em nenhuma classe, sou bom em criar ideias, editar sistemas, editar mapas, programas e etc, resumindo sou um editer'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... creio que voce não leu, http://www.xtibia.com/forum/topic/49631-organizacao-na-apresentacao-do-projeto/....

Acho melhor voce ler e reformular o seu Projeto, pois assim será muito dificil ter alguma resposta.

Boa sorte ai, mas voce deveria trazer mais ideias...

Link para o comentário

A ideia central parece legal mas isso já saiu do papel de alguma forma?

Posta ScreenShots,explica a história ,etc.

Esse servidor pode ficar bem legal no futuro

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...