Ir para conteúdo
  • 0

Montaria Do 8.70 No Ot 8.60

Klauguns

Pergunta

Galera to com essa duvida a muito tempo e como não achei nada a respeito ,queria saber como eu coloco monstros do 8.70 no meu Ot 8.60 . Sei que tem que mudar muita coisa mas algum programador disposto a me ajudar pois tenho todo o tempo do mundo pra fazer as modificações. Soube que tem que ter um cliente proprio com as sprites do 8.70 . Como faço isso agradeço a quem puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Ja baixei um servidor 8.70 aki mas aonde fica esses sprites pra que eu possa adiciona-los no meu ot 8.60...

Não é necessário que você baixe um servidor 8.70. Será necessário adicionar os sprites de montaria do 8.70 no client do 8.60. Lembrando que todos os players devem então usar o seu client modificado para funcionar, se não eles não vão conseguir ver os sprites da montaria.

Após adicionar os sprites do client 8.70 no client 8.60 você terá que alterar o seu servidor de acordo, para implementar seu sistema.

É trabalhoso, ao menos eu não acho que compense por uma coisa que você pode apenas alterar a versão no seu server (sem muitas alterações) e implementar o sistema facilmente.

Abraços

Niohundranittionio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...