Ir para conteúdo
  • 0

Montaria Do 8.70 No Ot 8.60

Klauguns

Pergunta

Galera to com essa duvida a muito tempo e como não achei nada a respeito ,queria saber como eu coloco monstros do 8.70 no meu Ot 8.60 . Sei que tem que mudar muita coisa mas algum programador disposto a me ajudar pois tenho todo o tempo do mundo pra fazer as modificações. Soube que tem que ter um cliente proprio com as sprites do 8.70 . Como faço isso agradeço a quem puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Com as montarias passa-se o mesmo.

O único problema é que a escolha da montaria não pode ser feita no client 8.60 através do menu de outfit.

Seria necessário alguma talkaction como por exemplo !mount spider.

Link para o comentário

• 0

Mas galera é essa parada aê por talkaction ta de boa ..

mas tem como por tipow assim >> !mount scorpion , !mount spider

Mas não quero mudar de 8.60 pra 8.70 quero que continue 8.60 se tiver como fico na esperança aki vlw ate +

Link para o comentário

• 0

Tens que primeiro adicionar as mounts no tibia.dat 8.60.

Depois de teres feito isso é so fazer o script que se precisares posso fazer

ara tem como fazer isso pra mim ou fazer um tutorial pra que eu possa fazer ? Rep + you
Link para o comentário

• 0

NÃO TEM COMO FAZER MONTARIAS EM 8.6.

Pois nao tem o sprite do char sentado, não tem os codigos de mount... e nao tem muitas outras coisas, como funçoes e talz..

Caso voce queira fazer montarias no seu servidor 8.6, voce deverá criar um sprite com um carinha já montado.

Recomendo a baixar um 8.7, pois não é tao simples realizar esta ação.

1º forma:

Voce teria que criar sprites montados já. (se voce sabe fazer edição em imagens é facil)

Voce teria que achar um sprite para substituir (no caso, nao possiu muitos sprites livres para substituir)

Voce teria que fazer aquele sistemas de cores para troca de cor no outfit, (se voce nao tem experiencia com sprite, será dificil)

2º forma:

Tem outro jeito! Cria 1 sprite de um player sentado.

Depois tenta criar um script com que estes sprites fiquem juntos ao ser usado !mount.

Se eu soubesse como fazer esse script eu ajudaria!

Editado por beddy
Link para o comentário

• 0

NÃO TEM COMO FAZER MONTARIAS EM 8.6.

Pois nao tem o sprite do char sentado, não tem os codigos de mount... e nao tem muitas outras coisas, como funçoes e talz..

Caso voce queira fazer montarias no seu servidor 8.6, voce deverá criar um sprite com um carinha já montado.

Recomendo a baixar um 8.7, pois não é tao simples realizar esta ação.

1º forma:

Voce teria que criar sprites montados já. (se voce sabe fazer edição em imagens é facil)

Voce teria que achar um sprite para substituir (no caso, nao possiu muitos sprites livres para substituir)

Voce teria que fazer aquele sistemas de cores para troca de cor no outfit, (se voce nao tem experiencia com sprite, será dificil)

2º forma:

Tem outro jeito! Cria 1 sprite de um player sentado.

Depois tenta criar um script com que estes sprites fiquem juntos ao ser usado !mount.

Se eu soubesse como fazer esse script eu ajudaria!

E esse é o meu problema como que eu vou criar o sprite do player sentado ,so queria uns 3 que fosse igual ao do global e usar comando pra montar..tipo !mount spider , !mount scorpion e !mount horse .

Link para o comentário

• 0

Voce vai ter que modificar no cliente,será meio complicado mano, porem não imposivel...

Acho melhor voce passar para 8.7 é facinho!

Link para o comentário

• 0

Compreensão lenta meu Deus.

Esses sprites JÁ TEM NA VERSÃO 8.70 não é necessário criar.

Você só precisar pegar neles e inserir na versão 8.60 mas claro que é bem mais fácil usar a versão 8.70.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...