Ir para conteúdo

lazarocp

Posts Recomendados

Bem por enquanto ainda naõ terminei todos mas eu estou fasendo os pokemons da unova q são taõ

raros de encontrar desisti de procurar e estou fasendo ja prontos 31 pokes unova maioria lendarios

quando eu terminar nem sei se vo disponibilizar o meu trabalho vç se ouver muitos pedidos eu disponibiliso Direitos autorais da imagens são da nitendo num se esquesan bem vç pedem aew e talves coloque pro downalod

A galera da +++++Rep aew que eu coloco pro download

aew galera da +++Rep que eu coloco pro downalod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo explicar direito asim eu fis os pokemons da 5gerasão pra quem quizer colocalos no seu ot de poketibia

mas so troco num disponibilizar asim fasil masi talves depois eu coloquea aki

Link para o comentário

Bem por enquanto ainda naõ terminei todos mas eu estou fasendo os pokemons da unova q são taõ raros de encontrar desisti de procurar e estou fasendo ja prontos 31 pokes unova maioria lendarios quando eu terminar nem sei se vo disponibilizar o meu trabalho vç se ouver muitos pedidos eu disponibiliso Direitos autorais da imagens são da nitendo num se esquesan bem vç pedem aew e talves coloque pro downalod A galera da +++++Rep aew que eu coloco pro download aew galera da +++Rep que eu coloco pro downalod

Vou traduzir para o pessoal e vou deixar meu REP caso queira me passar xD

Boa tarde primeiramente , com eu tomei uma iniciativa de criar um projeto de sprites dos pokemons da geração unova que seriam a Geração 5º dos pokemons eu procurei na internet e não encontrei e agora tomei a iniciativa de começar a criar,ao entanto tenho 31 desses pokemons criados por minha autoria aqui comigo e de maior quantidade são os legendários , assim que eu terminar de criar esses pokemons caso eu tenha REP'S + o bastante e pedidos pelas sprites irei disponibilizar para download's para o fórum da xtibia ...

Credit's

Lazarocp -- Criação

Myth Dark -- Tradução

Link para o comentário

Certo entendi ele é spriter e criou pokemons da 5º geração.

bom esperamos fotos... tente postar umas ss das sprites para podermos avalia-las.Se você por para download vai ajudar muitas pessoas.

Bom ficarei no Agurdo de Novas!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...