Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida]Eu Add Um Monster Pelo Dat Editor E Botei Tudo Certim Na Pasta Monsters Mais Ele N Ta No Rme

brunoknoblauch

Pergunta

Inicio

Eu adicionei um monster pelo dat editor um que ja vem la um demon preto adicionei pelo dat salvei foi na pasta do ot adicionei tudo certim na pasta monsters testei no server usei o /m black demon e deu certo o black demon apareceu la no sv dai fui no remeres map editor pra fazer uma hunt so dele mas quando fui em monsters depois em others o monster n tava la casei tudo e n tava em lugar nenhum eu queria saber se alguem ai sabe como faz pra fazer ele aparecer

OBS:eu editei no rme e coloquei o meu client editado la no client path 8.54 e foi mais os monsters n tao la no rme nem os itens que criei

pelamor de deus preciso disso ate o fim de semana pffff se alguem solber como faz me fala pfffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vo testa jaja edito

@edit

cara eu fui la no rme em file\import\import monster/npc dai fui na pasta monsters mais a pasta vip n tava la dai copiei o arquivo dos dois monsters e colei so na pasta monsters dai voltei no rme e casei e nao tava la ainda n aparece em lugar nenhum eles

Editado por butina3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...