Ir para conteúdo
  • 0

Manarune Por Lvl & Ml / Mana E Life.


gahgah

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

local removeRune = true -- (true/false)

function onCastSpell(cid, var)
if removeRune then
   doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) -- põe o id da rune ali em itemid
end
local heal = hitLevelMl(cid, 0.5) -- 0.5, será a base do hit você pode alterar e ir testando
doPlayerAddMana(cid, heal)
doCreatureAddHealth(cid, heal)
return doCombat(cid, combat, var)
end

function hitLevelMl(cid, base)
local heal = (getPlayerLevel(cid)*base + getPlayerMagLevel(cid)*base + math.random(1,25))
return heal
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Colocase o id da runa e não apareceu erro nenhum? o.O Era pra ta removendo então. Mais testa assim, sem o controlador lógico:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

local removeRune = "true" -- (true/false)

function onCastSpell(cid, var)
if removeRune == "true" then
   doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) -- põe o id da rune ali em itemid
end
local heal = hitLevelMl(cid, 0.5) -- 0.5, será a base do hit você pode alterar e ir testando
doPlayerAddMana(cid, heal)
doCreatureAddHealth(cid, heal)
return doCombat(cid, combat, var)
end

function hitLevelMl(cid, base)
local heal = (getPlayerLevel(cid)*base + getPlayerMagLevel(cid)*base + math.random(1,25))
return heal
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...