Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Ao Entrar Na Conta

praduh

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!!!

Sempre que eu tento entrar uma conta no meu SV ele fecha e aparece esse erro descrito abaixo:

"Tibia Error - Debug Assertion

The tibia client encountered a critical error and had to be stopped.

A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login."

Eu estou voltando agora a criar o meu server e manjo muito pouco de ot server se algum puder me ajudar vou ficar muito grato, eu ia postar imagem do erro mais não ta dando pra subir imagem no forum ;x

Muito obrigado desde já

Se alguém quiser me falar por msn ou email

msn: guilherme.prado@hotmail.com.br

gmail: guirprado@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seção errada se não me engano (irei reportar para verificarem). # Qual o servidor que você ta usando? # Qual a versão do servidor ?

Sou novato achei que era aqui mesmo o local correto...

estou usando pokedash versao 8.54

Link para o comentário

Amigo, leia o titulo do subforum, este local é para aprovação de tutoriais. Movido.

Desculpa é q eu estou voltando agora ao fórum e estou meio perdido... obrigado por mover.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...