Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvidas Do Felipeba ~ Pokéot


FelipeBa

Posts Recomendados

1. - Introdução

 

Bom dia/tarde/noite/madruga. Hoje estou aqui para ver se o pessoal que curte tanto Pokémon quanto eu possa me ajudar. Aqui terei algumas (ou muitas) dúvidas minhas em relação ao meu OT. Peço que, tente ajudar a responder, nem que seja apenas uma das perguntas, eu ficarei extremamente grato.

 

2. - Perguntas

 

Pergunta número 1:

 

-> Bom galerinha, eu estou querendo saber como eu crio uma (diversas) cidades no Remere's Map Editor (nem todas as perguntas são "idiotas" como esta). Como por exemplo: Eu preciso que no CP (centro pokémon) seja realmente o "centro da cidade", que quando o cara use o pokémon de teleport para a cidade X, ele vá para o CP da cidade X. Entendem ? xD

 

Imagens do meu problema:

Não possui, por ser muito simples.

 

Pergunta número 2:

 

-> Essa já complica um pouco mais, pessoal. Eu gostaria de saber como adicionar uma barra de Skills (magias, mais conhecida como Cooldown Bar, algo assim) que aparecesse as magias dos pokémons. Algo funcional, por favor. Ah, e eu queria o tempo para a magia poder ser usada novamente. Segue para ficar melhor de entender, as imagens:

 

Observem como na imagem, que as CD's (magias) que estão prontas, aparece a imagem e, as que não estão, aparecem o tempo no qual necessitam para serem utilizadas.

 

 

 

problem1h.png

 

 

 

Pergunta numero 3:

 

-> Xi... Tem um "bug" ou algo "não configuradamente correto" que está me dando uma pequena dor de cabeça. Ao player andar, ele não pode lançar a poke ball (no qual contém seu pokémon) para fora, ele não pode lançar seu pokémon para batalhar, apenas parado, gostaria que funcionasse parado e caminhando.

 

Imagens do meu problema:

Não necessárias.

 

Pergunta número 4:

 

-> Galera, eu gostaria de saber. É possível colocar um nome no pokémon (apelido)? Sim, isso eu já sei... Agora só resta saber como. Gostaria que alguém me disponibilizasse um sistema de adicionar um apelido ao Pokémon pagando um certo preço (configuração de NPC)..

 

Imagens da minha questão:

 

 

 

problem2d.png

 

 

 

Por enquanto é só isso pessoal, obrigado por lerem as perguntas... Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...