Ir para conteúdo

[Pedido] Ajuda,modern Acc


AlexandreKG

Posts Recomendados

Eae Pessoal,Estou aqui novamente pedindo ajuda de vcs.

É o seguinte eu estou montando meu wodbo,8.6.

E queria por no shop do modern acc,que o player pode compra com points vocations novas,por exemplo.o DBOBR.

 

 

 

W6O0v.png

 

 

 

Como podem ver,com 50 points,o player pode compra Vocation Shenron,Vegetto e talz.

Queria Ajuda pra por isso no meu server,quero que kuando ele compra o shop ve automaticamente se o player e reborn ou nao.se for reborn,ele ja da a vocaçao vip reborn,se n for reborn ele da a vocation vip n rb.

Quero que voces me ajudem pois preciso muito disso pra continuar meu projeto.

Lembrando que,quando o servidor estiver pronto.Postarei aqui,para todos jogarem.Começando com 2 dias vip cada acc,Obrigado.Preciso desta ajuda urgente.

Editado por Mozark001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom eu vou postar pra você um tópico de um site (8.50, 8.54, 8.60) ele ja vem com shop (Points) basta você alterar o email do PagSeguro e os itens e tals..

Bom aqui está o

site

Boa sorte, se ajudei da REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como to sem tempo vo posta pra vcs como fazer ..... 1. Pegue uma script de compra ualquer ai do modern.. Depois modifiquea pra que primeiro quando o personagem compra no site ele tome desconect no jogo.. 2. Mude a vocation dele no banco de dados.. 3. Mude a outfit HP e MP.... Nao e muito dificil e so pegar os codigos a ordem e essa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...