AL
dúvida

[Pedido] Ajuda,modern Acc

Por AlexandreKG, 20 de jun. de 2012 em Archived

modern acc 8.6
7
1.2k
AlexandreKGA
20 de junho de 2012 às 20:51

Eae Pessoal,Estou aqui novamente pedindo ajuda de vcs.

É o seguinte eu estou montando meu wodbo,8.6.

E queria por no shop do modern acc,que o player pode compra com points vocations novas,por exemplo.o DBOBR.

W6O0v.png

Como podem ver,com 50 points,o player pode compra Vocation Shenron,Vegetto e talz.

Queria Ajuda pra por isso no meu server,quero que kuando ele compra o shop ve automaticamente se o player e reborn ou nao.se for reborn,ele ja da a vocaçao vip reborn,se n for reborn ele da a vocation vip n rb.

Quero que voces me ajudem pois preciso muito disso pra continuar meu projeto.

Lembrando que,quando o servidor estiver pronto.Postarei aqui,para todos jogarem.Começando com 2 dias vip cada acc,Obrigado.Preciso desta ajuda urgente.

Editado Junho 22 por Mozark001

gustavo3754G
22 de junho de 2012 às 10:38

Olá, bom eu vou postar pra você um tópico de um site (8.50, 8.54, 8.60) ele ja vem com shop (Points) basta você alterar o email do PagSeguro e os itens e tals..

Bom aqui está o

site

Boa sorte, se ajudei da REP+

fredpaduaF
22 de junho de 2012 às 23:36

Crazzy ele quer que quando compre, transforme o personagem do jogo , ele n quer um site ;x

AlexandreKGA
23 de junho de 2012 às 15:13

Vlw,Ai Fred,e isso mesmo eu ate botei uma print de como eu o shop do dbobr.

Neto009N
24 de junho de 2012 às 15:31

como to sem tempo vo posta pra vcs como fazer ..... 1. Pegue uma script de compra ualquer ai do modern.. Depois modifiquea pra que primeiro quando o personagem compra no site ele tome desconect no jogo.. 2. Mude a vocation dele no banco de dados.. 3. Mude a outfit HP e MP.... Nao e muito dificil e so pegar os codigos a ordem e essa ...

AlexandreKGA
25 de junho de 2012 às 18:56

Nao entendi direito,tem como me add no msn pra me explicar melhor.

xandaokg9@hotmail.com

gustavo3754G
26 de junho de 2012 às 12:36

Vai ser meio dificil você achar um de graça '-'

Editado Junho 26 por CrazzyMaster