Olá, bom eu vou postar pra você um tópico de um site (8.50, 8.54, 8.60) ele ja vem com shop (Points) basta você alterar o email do PagSeguro e os itens e tals..
Bom aqui está o
siteBoa sorte, se ajudei da REP+
info
Grupo: Artesão
Reputação: +55
Char no Tibia: ...

Olá, bom eu vou postar pra você um tópico de um site (8.50, 8.54, 8.60) ele ja vem com shop (Points) basta você alterar o email do PagSeguro e os itens e tals..
Bom aqui está o
siteBoa sorte, se ajudei da REP+
info
Grupo: Visconde
Reputação: +65

Crazzy ele quer que quando compre, transforme o personagem do jogo , ele n quer um site ;x
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Gênero: Masculino

Vlw,Ai Fred,e isso mesmo eu ate botei uma print de como eu o shop do dbobr.
como to sem tempo vo posta pra vcs como fazer ..... 1. Pegue uma script de compra ualquer ai do modern.. Depois modifiquea pra que primeiro quando o personagem compra no site ele tome desconect no jogo.. 2. Mude a vocation dele no banco de dados.. 3. Mude a outfit HP e MP.... Nao e muito dificil e so pegar os codigos a ordem e essa ...
info

Nao entendi direito,tem como me add no msn pra me explicar melhor.
xandaokg9@hotmail.com
info
Grupo: Artesão
Reputação: +55
Char no Tibia: ...

Vai ser meio dificil você achar um de graça '-'
Editado Junho 26 por CrazzyMaster
info
Eae Pessoal,Estou aqui novamente pedindo ajuda de vcs.
É o seguinte eu estou montando meu wodbo,8.6.
E queria por no shop do modern acc,que o player pode compra com points vocations novas,por exemplo.o DBOBR.
Como podem ver,com 50 points,o player pode compra Vocation Shenron,Vegetto e talz.
Queria Ajuda pra por isso no meu server,quero que kuando ele compra o shop ve automaticamente se o player e reborn ou nao.se for reborn,ele ja da a vocaçao vip reborn,se n for reborn ele da a vocation vip n rb.
Quero que voces me ajudem pois preciso muito disso pra continuar meu projeto.
Lembrando que,quando o servidor estiver pronto.Postarei aqui,para todos jogarem.Começando com 2 dias vip cada acc,Obrigado.Preciso desta ajuda urgente.
Editado Junho 22 por Mozark001