Ir para conteúdo

Tibia Ao Olimpo...


Mophus

Posts Recomendados

Tibia ao Olimpo...

 

olympians-121.jpg

Imagem retirada do Google

 

Era dia normal de caça para a tenda de Poseidon, quando em pouco tempo, a cidade de Thais foi tomada pelo medo e escuridão de uma tempestade. Era a tenda de Hermes criando atrito com a tenda de Afrodite, que eram tão carismáticas e adoradouras do amor. Mistério ficou sobre o ar quem iria atacar primeiro em meio a tanto estrondo de raios, foi quando o semi-deus Perseu Jackson, líder do acampamento agora já com muita experiência; fuzilou a filha de Afrodite em meio a rajadas de velocidade tremenda que, assim tocando o chão, abriu-se um vasto buraco negro, afundando pequenos objetos e armas de treinamento da tenda de Afrodite. Tendo uma das filhas de Afrodite sobre custódia por quilômetros de distância, todos saíram para guerrear. Muitos apenas xingavam uns aos outros e se perguntavam o porque da briga, uma das filhas de Afrodite disse a Perseu:

- Eu namorava com um filho de Hermes e ele me traiu. Assim minha irmã foi até ele tirar satisfações e acabou gerando essa briga.

Perseu para evitar brigas, disse-lhe em uma voz meio arrogante:

- Minha querida, não há motivos suficientes para brigar. As tendas estarão suspensas de caçarem Cyclops. Minotauros e Medusas; não poderão ir ao nosso evento semanal da CastleWar pelo resto do verão e digo-lhes outro castigo. Irão ter de limpar todo o arsenal de nosso acampamento.

 

Retornaram ao seu cotidiano e continuaram a vida na pequena cidade de Thais.

 

Em breve continuação: PARTE II ( Tibia ao Olimpo - Carlin )

 

Texto: Criado por Mophus.

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...