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Ajuda Stop Event


coyotestark

Pergunta

Alguem saberia como fazer este evento parar?

é um item que ao ser adicionado da sul ao player, mas quando o player loga o evento nao encontra o jogador.

queria algo para quando o player der logout ou retirar o item o evento parar.

 

function onEquip(cid, item, position, fromPosition)
local i = 1
while i <= 61 do
addEvent(doPlayerAddSoul, i*2000, cid, 3)
addEvent(doPlayerAddMana, i*2000, cid, -10150)
i = i+1
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Regenerando soul.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
end
return false
end

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5 respostass a esta questão

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function onEquip(cid, item, position, fromPosition)
local i = 1
while i <= 61 do
	addEvent(addSoulMana, i*2000, cid)
	i = i+1
	doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Regenerando soul.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
end
return true
end

function addSoulMana(cid)
if isPlayer(cid) then
doPlayerAddSoul(cid, 3)
doPlayerAddMana(cid, -10150)
end
end

Editado por Jhon992
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@jhon

cara isso que se fez n vai para o event se tira o item,nem se o player loga,isso so diminui o tanto de erros que da se o player loga.

acho que tu viajo ali.

 

@topic

so presisa substitui seu script por esse abaixo, e no moveements.xml se duplica a tag desse script e troca a key de "Equip" para "DeEquip"(so na segunda tag,mantenha a tag original lá tbm)

event = {}

function onEquip(cid, item, position, fromPosition)
event[cid] = addEvent(addSoulMana, 2000, cid,1)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition)
stopEvent(event[cid])
table.remove (event,cid)
return true
end

function addSoulMana(cid,i)
if isPlayer(cid) and i <= 61 then
    doPlayerAddSoul(cid, 3)
    doPlayerAddMana(cid, -10150)
    doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Regenerando soul.")
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
event[cid] = addEvent(addSoulMana, 2000, cid,i+1)
else
table.remove (event,cid)
end
end

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