Ir para conteúdo

[Encerrado] Naruto Dream V.4 Ajuda !

HeelNox

Posts Recomendados

Bom galera como vejo no Brazil Ot Serv List tem varios Naruto Dream , mas acontece que no meu server os cara não consegue logar no (Char) chega ate a parte de selecionar o (Char) e dizem que não tem como ja tentei criar ACC pra eles mas n deu certo H

HEEELP-ME !mad2.png

Quem ajudar REP+

Obrigado

Meu site e feito pela webnode

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet Normal: Abra as Portas 7171 e 7172 no Firewall Para poder liberar o ot.

Internet Compartilhada: Vá em executar digite CMD digite no cmd ipconfig e veja sua gateway copie e cole no navegador, tente a senha admin/admin se não funcionar procure saber a senha do seu roteador, Va Forwarding Coloque as portas 7171 o seu ip, volte e veja no cmd, e coloque TCP o resto deixe como esta. Faça o mesmo com as portas 7172, e nao esqueça que tem que abrir tambem as portas do firewall.

Se não funcionar não posso ajudar amigo.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...