Ir para conteúdo
  • 0

Como Colocar Para Players Free Comprar House/casa?

tharlanthebrave

Pergunta

Bem estou com um servidor global full, com tudo certinho, até adicionei sistema de pontos, pescar monstros, forja e etc, mais to com um pequeno problema que ainda não consegui resolver...

e o seguinte meu sistema de vip usa como sistema o premmium account logo as houses e os addons só estão sendo permitidos para players com vip (PA) como faço pra alterar isto?

obs: no config.lua já mechi liberei tudo, os players podem escolher qualquer outfit e ate comprar addon mais o addon so aparece se ele esta com PA. e a house se já sabe você tenta comprar e diz : only premmium players... tbm mechi no config.lua e nada alterou, quem ajduar ganha rep+ e meu respeito.

desde já agradeço ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Veja em talkactions se acess para !buyhouse esta 1

caso estiver

verifique nesta parte do config.lua

buyableAndSellableHouses = true

houseNeedPremium = true "Altere para false"

bedsRequirePremium = true

levelToBuyHouse = 1

housesPerAccount = 0

houseRentAsPrice = false

housePriceAsRent = false

housePriceEachSquare = 1000

houseRentPeriod = "never"

houseCleanOld = 0

guildHalls = false

Caso nao mude nada

Tente fazer isso para teste se nao resolver o problema esta na database ou na talkaction...

freePremium = true

premiumForPromotion = true

Use Esta tag

TAG colocar em talkaction.xml

<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>

Qualquer coisa use este meu tutorial e velho mas ainda pode ajudar..

http://forums.######/showthread.php?34664-So-premmy-Comprando-Casa-No-Seu-OT&highlight=BLumaster

Editado por blumaster
Link para o comentário

• 0

Veja se no seu config.lua tem essa linha: addonsOnlyPremium se tiver coloque como false. Se não tiver adicione ela assim addonsOnlyPremium = false e veja se funciona. Vlw, espero ter ajudado.

Editado por Leoxtibia
Link para o comentário

• Criar Novo...