velcis 0 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 (editado) bem galera estou com um problema com o meu ot e estou presisando de um help seguinte a stamina bonus no meu server n esta funcionando aquela stamina verde ele fiCA COMO stamina normal n dá exp bonus queria a juda para consertar e que ela desse bonus nas duas primeiras horas alguem me ajuda? muito obrigado a quem me ajudar ^^ Editado Maio 30, 2012 por Cito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 Reportado Fora Das regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 Titulos devem ser direto/objetivo a sua dúvida, pedidos de ajuda em titulos são proibidos. Mais atenção. Renomeado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
velcis 0
bem galera estou com um problema com o meu ot
e estou presisando de um help
seguinte
a stamina bonus no meu server n esta funcionando aquela stamina verde
ele fiCA COMO stamina normal n dá exp bonus
queria a juda para consertar e que ela desse bonus nas duas primeiras horas alguem me ajuda?
muito obrigado a quem me ajudar ^^
Editado por CitoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados