Ir para conteúdo
  • 0

Npc Que Só Leva Com X Storage


Leoxtibia

Pergunta

Aí galera, acho que esse pedido é simples. É simplesmente um Npc de barco que só leva o player que tiver a storage X. Queria que ele também teleportasse de volta.

 

Exemplo:

Player-Hi

Npc: Você quer ir para a city X?

Player: city X

Npc: Ok

[Voltando]

Player: Hi

Npc: Voce quer voltar para a city Y?

Player: yes

 

Testei um que tinha aqui no Fórum, mas ele dizia que eu não tinha a storage. Enfim, acho que é simples e REP+ para quem ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A coisa mais simples em um script é a função setar uma storage e checar a storage.

 

Se estudar um pouco eu tenho absoluta certeza que conseguirá fazer sozinho.

 

Caso não conseguir, te ajudarei,

 

-=

Obs:

Formatei o pc estou sem nada pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw por dá esse toque, eu acho muito interessante scripting mas realmente estou sem tempo esses dias (facul =S) Com certeza ainda pretendo estudar. O pouco que sei é vendo os scripts que vocês fazem. Procurei um npc aqui e só adicionei a storage que eu queria, vou colocar caso alguém também precise, porém ele só leva e não traz o player de volta para a cidade inicial:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()  npcHandler:onThink() end
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'enigma city'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wish to travel to Enigma City for 50 gold coins?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1000, cost = 50, storage = XXXX, destination = {x=942, y=978, z=6} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})
keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Enigma City\' for just a small fee.'})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Em XXXX, a storage que você quer que o player tenha. Será que teria como ajudar para o npc levar o player de volta? vlw mesmo assim =P

 

---Dúvida Sanada. Podem fechar o tópico.

Editado por Leoxtibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...