-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1028 visualizações
-
[8.6] AdinOTS | Karmia Map | Autoloot, Daily Rewards, Task System, Raid System, Anti-Bot
Por brungran,
- 0 respostas
- 1054 visualizações
-
otserv 8.x [Original]Global Compacto Completo 8.60 [I'm Back](Links Atualizados) 1 2 3 4 10
Por soldoran,
- 137 respostas
- 78219 visualizações
-
- 0 respostas
- 1670 visualizações
-
- 2 respostas
- 1422 visualizações
-

Pergunta
Zaroth1 1
Olá XTibianos
Tenho um Note, windows 7 e minha net é compartilhada, eu quero abrir meu ot, mais nao sei nem por onde começar!
Ja liberei a porta 7171 no site do meu roteador (192.168.1.1)
Mas mesmo assim, nem eu nem ninguem consegue entrar no ot.
Como eu faço, passo por passo, desbloquear minha internet, liberar as portas necessárias?
Obrigado desde já!
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/186565-internet-compartilhada-ajuda/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados