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Script De Items


Lucaswc15

Pergunta

Preciso de um npc que EU possa vender esses seguintes itens sem usar o trade

Nome | ID

Boggy Dreads, 10583

Centipede Leg, 11212

Cobra Tongue, 10550

Essence of a Bad Dream, 11217

Ghastly Dragon Head, 11360

Gland, 8971

Half-Digested Piece of Meat, 11194

Half-Eaten Brain, 10575

Hellhound Slobber, 10553

Lizard Essence, 12597

Mutated Flesh, 11219

Mutated Rat Tail, 10584

Book of necromantic rituals, 11231

Petrified Scream, 11331

Tarantula Egg, 1192

Undead Heart , 11361

Broken Halberd, 11329

Cursed Shoulder Spikes, 11321

Legionnaire Flags, 11328

Spiked Iron Ball, 11319

 

E que eu possa vender em quantia de 1 e de 10

Exemplo

EU:sell spiked iron ball

NPC: Quer vender 1 spiked ball por x golds?

sell 10 spiked iron ball

NPC: Quer vender 10 spiked ball por 10x golds?

Editado por Lucaswc15
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10 respostass a esta questão

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  • 0

Não não, tipo o player fala buy (quantia) spiked ball

Npc: tem certeza que quer vender (quantia) por x(quantia) golds?

 

 

Sem ser no sistema de trade.

 

 

Obs: versão 8.60

Editado por Lucaswc15
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Não não, tipo o player fala buy (quantia) spiked ball

Npc: tem certeza que quer vender (quantia) por x(quantia) golds?

 

 

Sem ser no sistema de trade.

 

 

Obs: versão 8.60

 

?????

 

Tem deseja que quer vender X quantia?

 

Isso é o npc que compra do player...

 

Afinal.

 

Jogador compra do NPC

 

ou

 

Npc compra do Jogador?

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
function getNumber(txt)
x = string.gsub(txt,"%a","")
x = tonumber(x)
if x ~= nill and x > 0 then
return x
else
return 0
end
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
items = {
["boggy dreads"] = {id = 10583, price = 1000},
["centipede leg"] = {id = 11212, price = 2000},
["cobra tongue"] = {id = 10550, price = 3000},
["essence of a bad dream"] = {id = 11217, price = 4000},
["ghastly dragon head"] = {id = 11360, price = 5000},
["gland"] = {id = 8971, price = 5000},
["half digested piece of meat"] = {id = 11194, price = 5000},
["half eaten brain"] = {id = 10575, price = 5000},
["hellhound slobber"] = {id = 10553, price = 5000},
["lizard essence"] = {id = 12597, price = 5000},
["mutated flesh"] = {id = 11219, price = 5000},
["mutated rat tail"] = {id = 10584, price = 5000},
["book of necromantic rituals"] = {id = 11231, price = 5000},
["petrified scream"] = {id = 11331, price = 5000},
["tarantula egg"] = {id = 1192, price = 5000},
["undead heart"] = {id = 11361, price = 5000},
["broken halberd"] = {id = 11329, price = 5000},
["cursed shoulder spikes"] = {id = 11321, price = 5000},
["legionnaire flags"] = {id = 11328, price = 5000},
["spiked iron ball"] = {id = 11319, price = 5000}
}
msg = string.lower(msg)
if isInArray({"trade","vender","sell","selling"}, msg) then
selfSay('qual item você deseja me vender?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if items[msg] then
selfSay('cada '..msg..' vale '..items[msg].price..' gold, quer me vender quantos desse item?', cid)
index,var = items[msg].id,items[msg].price
talkState[talkUser] = 2
else
selfSay('eu não compro este item!', cid)
end
elseif talkState[talkUser] == 2 then
if getNumber(msg) > 0 and getNumber(msg) < 11 then
n = getNumber(msg)
selfSay('você quer vender '..n..' '..getItemNameById(index)..' por um total de '..var*n..' gps? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 3
else
selfSay('digite num número de 1 a 10!', cid)
end
elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 3 then
if doPlayerRemoveItem(cid, index, n) then
doPlayerAddMoney(cid, var*n)
selfSay('Muito obrigado, aqui está seu dinheiro!', cid)
else
selfSay('você não tem os items!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then 
selfSay("tudo bem então.", cid)
talkState[talkUser] = 0 
npcHandler:releaseFocus(cid) 
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 

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olha que eu vou cobrar hein rsrs

brincadeira, não precisa me dar rep não, não me dando trabalho já está ótimo kkkkkkkkkkkkkk

zueira tbm :p

reportado aki pra mover

abraços

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