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Transformando Iten Para Todas As Vocações


juneba11

Pergunta

Olá , eu gostaria de colocar certos itens para todas as vocações .

 

Exemplo :

 

11:48 You see a Snake God's Wristguard (Def:50, shielding +10, magic level +10).

It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 100 or higher.

It weighs 28.00 oz.

 

eu queria por eles para todos os tipos de vocations e virar um ring . So que quando eu altero no item.xml pra ele vira ring ele não vira ring , ele continua como shield .

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6 respostass a esta questão

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<item id="12647" article="a" name="Snake God's Wristguard">
 <attribute key="description" value="Este item lhe da todos os skills."/>
 <attribute key="weight" value="2800"/>
 <attribute key="magicpoints" value="10"/>
 <attribute key="skillshield" value="10" />
 <attribute key="skillDist" value="10"/>
 <attribute key="skillaxe" value="10"/>
 <attribute key="skillsword" value="10"/>
 <attribute key="absorbPercentPhysical" value="3"/>
 <attribute key="absorbPercentFire" value="3"/>
 <attribute key="absorbPercentDeath" value="3"/>
 <attribute key="absorbPercentEarth" value="3"/>
 <attribute key="absorbPercentIce" value="3"/>
 <attribute key="defense" value="50"/>
 <attribute key="weaponType" value="shield"/>
</item>

 

@Edit

Tá ai amigão .

Editado por juuninhoo
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man isso ai é em movements.xml

data/movements/movements.xml

 

de ctrl+f e procuro o id do seu item

 

no meu server tem um anel está assim

 

 

 

<movevent type="Equip" itemid="8909" slot="ring" level="75" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="2"/>

<vocation id="6" showInDescription="0"/>

<vocation id="4"/>

<vocation id="8" showInDescription="0"/>

</movevent>

<movevent type="DeEquip" itemid="8909" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

para deixa ele disponivel para todas as classe vc faz isso

 

 

 

<movevent type="Equip" itemid="8909" slot="ring" level="75" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="8909" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

ou isso

 

 

 

<movevent type="Equip" itemid="8909" slot="ring" level="75" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="2"/>

<vocation id="6" showInDescription="0"/>

<vocation id="4"/>

<vocation id="8" showInDescription="0"/>

<vocation id="1"/>

<vocation id="5" showInDescription="0"/>

<vocation id="3"/>

<vocation id="7" showInDescription="0"/>

</movevent>

<movevent type="DeEquip" itemid="8909" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

perceba que no primeiro exemplo eu coloquei uma barra "/> se você não fizer isso vai dar erro no movements inteiro

 

E Man Uma Dica Esse Item Para Todas As Classe Vai Ficar Meio Zuado Por Exemplo Knight Vai Usar SD Com Esse Item

 

Ele No Modo Anel :

 

 

<item id="12647" article="a" name="Snake God's Wristguard">
 <attribute key="description" value="Este item lhe da todos os skills."/>
 <attribute key="weight" value="2800"/>
 <attribute key="magicpoints" value="10"/>
 <attribute key="skillshield" value="10" />
 <attribute key="skillDist" value="10"/>
 <attribute key="skillaxe" value="10"/>
 <attribute key="skillsword" value="10"/>
 <attribute key="absorbPercentPhysical" value="3"/>
 <attribute key="absorbPercentFire" value="3"/>
 <attribute key="absorbPercentDeath" value="3"/>
 <attribute key="absorbPercentEarth" value="3"/>
 <attribute key="absorbPercentIce" value="3"/>
 <attribute key="defense" value="50"/>
 <attribute key="slotType" value="ring" />
 </item>

 

Troque OS IDS !!!!

Editado por pedrizito15
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testa ai

 

<item id="12647" article="a" name="Snake God's Wristguard">

<attribute key="description" value="Este item lhe da todos os skills."/>

<attribute key="weight" value="2800"/>

<attribute key="transformDeEquipTo" value="2160" />

<attribute key="magicpoints" value="10"/>

<attribute key="skillshield" value="10" />

<attribute key="skillDist" value="10"/>

<attribute key="skillaxe" value="10"/>

<attribute key="skillsword" value="10"/>

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="3"/>

<attribute key="absorbPercentFire" value="3"/>

<attribute key="absorbPercentDeath" value="3"/>

<attribute key="absorbPercentEarth" value="3"/>

<attribute key="absorbPercentIce" value="3"/>

<attribute key="defense" value="50"/>

<attribute key="weaponType" value="shield"/>

</item>

 

nesta linha

 

<attribute key="transformDeEquipTo" value="2160" />

 

aonde estar o id 2160 ponha o id do ring

 

não botei em quotes o script porque dava erro

 

espero ter ajudado

ate

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