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[Reprovado] [Lua] Action Ids


Gabrielzxzx

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Olá amigos do XTibia hoje vim postar os actions ids do The forgettenserver

 

 

Foi assim que aprendi os actions ids e foi mas dificl pois estava em inglês este está em portugues.Action ids são os ids de acçoes de scripts muito utilizado em movements

 

Portugugues


Nome do projeto
The Forgotten Server

versão
0.3.6

Com o codinome
Cryng Damson

licença
GNU GPLv3

fórum
OTland


 

[maximumDoorLevel
maximumDoorLevel é um valor configurável config.lua dentro,
que está assentado limiar de nível máximo em scripts automatizados.



[ActionID 100
Existem alguns itens que podem ter uso especial.
Por exemplo, piso de areia pode ser openable com uma pá se ActionID 100 é ajustado (sem ActionID ele funciona de forma ordinária)

Encantador (IDs itens podem ser encontrados em 'lib / constant.lua arquivo' - 'enchantingAltars')
Definir ActionID em todas as partes altar, para fazer o trabalho enchanting



[Portas e Telhas
Armazenamento dependendo porta especial
QUALQUER

Passa-tudo porta especial
100

Vocação porta Nível dependendo & Tile
100 -> 149
+ ID Vocação

Grupo Porta Nível dependendo & Tile
150 -> 179
+ Grupo ID

Crânio porta Nível dependendo & Tile
180 -> 185
+ Tipo Crânio

Sexo dependendo da porta ao nível & Tile
186 -> 188
+ Sexo

Prêmio Porta Nível dependendo & Tile
189

Passa-tudo porta Nível
190

Tile jogador
191

Tile monstro
192

Tile NPC
193

NÃO Tile Jogador
194

NÃO Tile Monstro
195

NÃO Tile NPC
196

Nível Porta Nível dependendo & Tile
1000 -> maximumDoorLevel
+ Nível necessário

Tile armazenamento dependendo
maximumDoorLevel -> INFINITO
]

Recompensa/Quest Prize
2000

 

English

´

[/size][/size][/size]
Project Name
The Forgotten Server

Version
0.3.6

Codenamed
Crying Damson

License
GNU GPLv3

Forum
http://otland.net/

 

[/size][/size][ maximumDoorLevel
maximumDoorLevel is a configurable value inside config.lua,
that's setting maximum level threshold in automated scripts.
]

[ IDS
[ Actionid 100
There are a few items which can have special usage.
For example, sand floor can be openable with a shovel if actionid 100 is set (without actionid it works in an ordinary way)

Enchanting (Items IDs may be found in 'lib/constant.lua' file - 'enchantingAltars')
Set actionid on all of the altar parts to make the enchanting work

Desert holes (Items: 231, 9059)
Openable with a shovel (like tombs in global Tibia)

Draw Well (Item: 1369)
It teleports player 1 floor down (like room to the Fibula Dungeon in global Tibia)
]

[ Doors & Tiles
Storage depending Special Door
ANY

Allpass Special Door
100

Vocation depending Level Door & Tile
100 -> 149
+ Vocation ID

Group depending Level Door & Tile
150 -> 179
+ Group ID

Skull depending Level Door & Tile
180 -> 185
+ Skull Type

Gender depending Level Door & Tile
186 -> 188
+ Gender

Premium depending Level Door & Tile
189

Allpass Level Door
190

Player Tile
191

Monster Tile
192

NPC Tile
193

NOT Player Tile
194

NOT Monster Tile
195

NOT NPC Tile
196

Level depending Level Door & Tile
1000 -> maximumDoorLevel
+ Required Level

Storage depending Tile
maximumDoorLevel -> INFINITE
]

Quest Reward
2000

 

 

 

Créditos á Theforgetten server e OTLand

Editado por Gabrielzxzx
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Desculpe, existem tutoriais mais explicativos, o seu tutorial está até meio confuso,

estarei reprovando seu tutorial, caso queira edita-lo e tentar melhora-lo envie-me uma

mp que eu reabro.

 

Reprovado.

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