-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
- 0 respostas
- 1156 visualizações
-
- 1 resposta
- 2218 visualizações
-
- 3 respostas
- 1916 visualizações
-
Pergunta
iansinho 0
Olá gente.
Bem, eu tenho um sistema de reset que a cada 5 resets a sua vocação toma um upgrade.
Por exemplo, você tem um Knight, quando reseta 5 vezes ele vira um Mixed Assassin (não importa se é Knight, Druid, Sorcerer ou Paladin, todas as vocações vão ser upadas para a mesma).
E quando chegar a 10 resets, ele vira um Spin Assassin, e assim por diante.
Porém, estou com problemas.
Eu quero fazer com que essas novas vocações possam usar swords, axes, clubs, rods, wands, bolts, e tudo mais. Ou seja, essas novas vocações possam usar os itens de todas as outras.
O bug é o seguinte: completei 5 resets, virei mixed assassin, tudo certo. Peguei uma solar axe, coloquei na mão, fui para os Rotworms, clico para atacar e assim que ele vai atacar, o console do servidor trava, o Tibia trava, como se fosse um lag.
Tenho que fechar tudo pelo Gerenciador de tarefas.
Fiz um teste: fui no weapons.xml, na parte do solar axe eu coloquei pra vocação 5 (Mixed Assassin) poder usar. Funcionou normalmente, não travou, não fez nada.
Mas pera aí, se o erro é porque a vocação não pode usar a arma, isso é motivo pra o servidor cair? Não deveria apenas errar os ataques, ou seja, não hitar?
Eu vou ter que pegar o ID de todos os itens e fazer como eu fiz com a solar axe?? Isso seria muito trabalhoso!
Obs.: na parte de spells eu já modifiquei. Só estou com problemas nas armas.
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados