Ir para conteúdo
  • 0

Nova Vocação Podendo Usar Arma De Todas As Outras.


iansinho

Pergunta

Olá gente.

 

Bem, eu tenho um sistema de reset que a cada 5 resets a sua vocação toma um upgrade.

Por exemplo, você tem um Knight, quando reseta 5 vezes ele vira um Mixed Assassin (não importa se é Knight, Druid, Sorcerer ou Paladin, todas as vocações vão ser upadas para a mesma).

E quando chegar a 10 resets, ele vira um Spin Assassin, e assim por diante.

 

Porém, estou com problemas.

Eu quero fazer com que essas novas vocações possam usar swords, axes, clubs, rods, wands, bolts, e tudo mais. Ou seja, essas novas vocações possam usar os itens de todas as outras.

 

O bug é o seguinte: completei 5 resets, virei mixed assassin, tudo certo. Peguei uma solar axe, coloquei na mão, fui para os Rotworms, clico para atacar e assim que ele vai atacar, o console do servidor trava, o Tibia trava, como se fosse um lag.

Tenho que fechar tudo pelo Gerenciador de tarefas.

 

Fiz um teste: fui no weapons.xml, na parte do solar axe eu coloquei pra vocação 5 (Mixed Assassin) poder usar. Funcionou normalmente, não travou, não fez nada.

Mas pera aí, se o erro é porque a vocação não pode usar a arma, isso é motivo pra o servidor cair? Não deveria apenas errar os ataques, ou seja, não hitar?

 

Eu vou ter que pegar o ID de todos os itens e fazer como eu fiz com a solar axe?? Isso seria muito trabalhoso!

 

Obs.: na parte de spells eu já modifiquei. Só estou com problemas nas armas.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

abraXML/groups.xml

abaixo do <group> adicione essa tag ( o X na tag, sera mudado depois)

 

<group id="0" name="Player" flags="X"/>

 

abra esse site http://trevorpp.awardspace.com/ (é uma calculadora de flag)

coloque as flag que deseja par sua vocação(player normais n tem nenhuma flag), incluindo a flag "ignorar chegagem de arma"

copie o numero que vai dar no campo abaixo e cole no lugar do X

 

 

va em creaturescript/script/login.lua antes do ultimo return TRUE coloque isto

 

st = 354656 --storage(n mexer,a n ser que seja nesseasario)
vocs = {9,10} --id das vocation que vão usar todas as armas
if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid) )
if getPlayerStorageValue(cid, st) <= 1 then
setPlayerGroupId(cid, 0)
setPlayerStorageValue(cid, st, 1)
end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...