Ir para conteúdo
  • 0

Players Começar Sem Magia/scroll De Magia/npc D'dungeons

pedrizito15

Pergunta

Bom galera vou começar fugindo um pouco da regra da seção e não colocar o "como fazer seu pedido".

Gostaria de que o player não começar-se com a magia. (Valendo 1REP+)

Tipo do script: Scroll

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: Styller Yurots

Nível de experiência: ...

Adicionais/Informações: Queria Um Script Que Adicionasse Tal Magia Ao Player {EX: O Player Da Use No Pergaminho E Ganha A Magia Exori}(1REP+)

Tipo do script: NPC Dungeons

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: Styller Yurots

Nível de experiência: ...

Adicionais/Informações: Queria Um Npc Que Teletransportasse 4 Player Para Tal Areá (Somente Se Todos Estivessem Com Tal Item Na BP(Quero Que Ele Pegue Os Itens Para Ele) E Se Passasse 10 Minutos Ele Teletransporta Os 4 Players No Local Onde Ele Está.

{OBS:} Se Os Players Tivessem Voltado Na Areá Dele E Falado dungeons completed Ele Aceitasse Isso Com A Dungeon Completa E Que Ele Só Teletransportasse Um Grupo Por Vez (Bom Espero Que Tenha Entendido. Já vi Em Vários Servers Então Acho Que Vai Ser Fácil Para Alguém Entender. {5REP+//UM POR DIA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nossa e facil e so para o player nao começar com magia sisplemente aumente o level do magia ou mude a vocaçao ou retire a magia sao muitas opçoes......

Eu fiz o script do item que add spell la vai :

Crie um arquivo chamado items:

local spell = exori -mude para o id da spll

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLearnedInstantSpell(cid) == spell then

doPlayerSendTextMessage(cid,22, ""..getPlayerName(cid).." ja aprendeu a magia "..spell.."")

return true

end

doPlayerLearnInstantSpell(cid, spell)

doPlayerSendTextMessage(cid,22, ""..getPlayerName(cid).." aprendeu a magia "..spell.."")

return true

end

coloque esta tag

<action itemid="ID DO SEU ITEM" script="items.lua"/>

vo sair depois eu faço o npc

Editado por caotic
Link para o comentário

• 0

Galera sobre ele começar sem a magia é o seguinte em todos os servers o player vai pega lv 8 e já tem a a magia utevo lux eu queria que invez dele já começar com ela ele tivesse que usar o scroll para dificulta a vida do player

Link para o comentário

• 0

para começar sem magia vc vai em spells.xml e procura por "needlearn"

needlearn="0"

troque por

needlearn="1"

que faz com que precise aprender a magia para usar.

Não entendi muito bem o pedido do NPC dungeon, ele teleporta os 4 players para uma área, e então eles tem 10 minutos para matar um certo monstro?

detalhes

Link para o comentário

• 0

Deu Um Erro Man, Depois de usar o scroll no player e não adiciona a spell

não ele terá que termina a dungeon, ao terminar a dungeon ele será teletransportado para o local onde o npc está (isso é só um simples teleporte eu sei fazer) dai o player vai falar com ele algo do tipo "Eu terminei o calabouço" então ele ganha um certo item que o npc o dará ele pode fazer isso quantas vezes quiser

Editado por pedrizito15
Link para o comentário

• 0
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {spell = "energy strike", voc = {1,2,5,6}, level = 16}
if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, config.spell) then
return doPlayerSendCancel(cid, 'você já tem essa magia.')
elseif getPlayerLevel(cid) < config.level then
return doPlayerSendCancel(cid, 'você precisa ter level '..config.level..' ou mais para aprender essa magia.')
elseif not isInArray(config.voc, getPlayerVocation(cid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, 'você não tem vocação para aprender essa magia.')
end
doPlayerLearnInstantSpell(cid, config.spell)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'você aprender uma nova magia, parabéns!')
doRemoveItem(item.uid)
return true
end

Link para o comentário

• Criar Novo...