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[Help] Npc De Promotion


juneba11

Pergunta

Olá xTibia , eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um npc de promotion pois eu criei vocações novas e gostaria de por um npc que venda Promotion .

 

Bom vamos começar , os códigos da vocação é o seguinte !

 

ID: 9 Sky Socerer

ID: 10 Sky Druid

ID: 11 Sky Paladin

ID: 12 Sky Knight

 

Se alguém puder fabricar um NPC pra mim agradeço .

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7 respostass a esta questão

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Não sei mecher com npc.. fiz essa talk aqui..

 

function onSay(cid, words, param)

 

local id,count = 2160,1

local voc = getPlayerVocation(cid)

 

 

if voc >= 5 and doPlayerRemoveItem(cid,id,count) then

doPlayerSetVocation(cid,voc+4)

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você foi promovido")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você precisa ter a segunda promoção e tal dinheiro.")

end

end

 

a tag vc usa qualquer uma ai

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Cara isso não é um npc, atenção... isso é uma talkactions..

é tipo um comando.

 

!promotion

 

Eu disse q não sei fazer npc..

Não sei mecher com npc.. fiz essa talk aqui..

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Esse é o Script do NPC.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()					npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
	return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local id,count = 2160,1
local voc = getPlayerVocation(cid)


if msgcontains(msg, 'promotion') then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Deseja ser promovido?")
if msgcontains(msg, 'yes') then
	if voc >= 5 and doPlayerRemoveItem(cid,id,count) then
		doPlayerSetVocation(cid,voc+4)
		doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce foi promovido!")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce precisa ter a segunda promoção e tal dinheiro.")
		return true
	end
elseif msgcontains(msg, 'no') then
	doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Volte quando estiver pronto!")	
end
end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

E o arquivo .xml:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NOME" script="script_do_npc.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="42" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>
<parameters>
 <parameter key="message_greet" value="Hi, I can {promote} you if you pay me."/>
</parameters>
</npc>

 

Não esqueça de editar:

 

<npc name="NOME" script="script_do_npc.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

Nome do NPC e nome do Script.lua.

 

<look type="42" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>

Visual do NPC.

 

<parameter key="message_greet" value="Hi, I can {promote} you if you pay me."/>

Mensagem ao dizer Hi.

 

local id,count = 2160,1

ID do item e quantidade.

 

Créditos: Vilden por ter começado ali em cima, obrigado.

Editado por Valentine
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Valentine

 

 

Vou testar 1 minuto ! se funcionar rep++

 

Não estou conseguindo importa no map , e também não estou conseguindo sumosa no ot , no RME está dando Formato Invalido.

 

A sim

Vilden

 

 

​é que eu queria por a promotion somente para players vip , por isso queria um npc pq se eu colocasse !promote todos iam ter acesso a este privilegio , Mais se você puder por um npc pra mim , eu darei rep pro primeiro que me ajudar com um npc que funcione . Estou procurando que nem um louco mais não acho em lugar nenhum .

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