Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem pessoal venho por meio deste tópico pedir que por favor mesmo me ajudem.

Bem vamos lá, quero abrir um server de pokemon no qual uso a versão Dash 8.54 mas eu gostaria muito de adicionar umas coisas que não tem no server e gostaria que me ajudassem dizendo como faço para implantar essas coisas bem detalhanamente, se possível com screenshots ou vídeos, dou rep ++ e fico muito agradecido mesmo.

As coisas que quero implantar no meu server são:

Sistema de batalha entre os players:

mesmo que seja apenas no PVP mas de preferência o sistema de battle em que se o player estiver na sua party ele pode lhe atacar, no meu server não tem sistema de batalha entre os players e jogar um server de pokemon onde não se pode batalhar com outro player nem dá :/

Fazer alguns pokemons terem as habilidades, Fly, Surf e Ride:

No meu server tem o Elder Charizard mas não pode usá-lo para fly, Shiny Arcanine mas não pode ser usado para Ride, entre outros.

Editar itens e pokémons:

Sou muito habilidoso em modificar uma sprite de um pokemon e deixa-lo com uma cor diferente ou seja, shiny.

Mas eu gostaria de colocar mais pokemons shinys no meu servidor por exemplo, criar um Shiny Meganium, Shiny Mewtwo, entre outros, e também editar alguns itens ( falo em editar mas é apenas a aparencia, cor ) e editando um pokemon para deixa-lo shiny mas ao mesmo tempo preservando o original de modo que no server tenha as duas formas, tanto a normal quanto a shiny, gostaria que alguém me explicasse passo a passo como faço isso, desde baixar um programa até editar a sprite no paint e implanta-la no servidor.

Novos Pokemons:

Gostaria de adicionar novos pokemons de Hoen ao meu server como, Salamance, Metagross, Mismaguius e etc, gostaria de saber como faço isso desde implantando as sprites até como faze-los evoluir e dropar loots, configurações deles como Pokedex, loots, habilidades como fly, surf, ride, dig, cut, rock smash e etc e sistema de evolução deles.

Novas sprites de alguns pokemons:

Gostaria também de adcionar algumas sprites novas dos pokemons como a imagem mostra abaixo, desde implantando no client, até implantar no server e etc.

ycefm.png

Mudar cor do client:

Gostaria de mudar a cor do client e algumas coisas nele como a imagem da bag, order, rod, rope, pokedex, badges, e etc, de modo que eu pudesse escolher a cor e implantar as novas imagens que eu quero. exemplo da imagem abaixo>

4ktkbk.png15z13ye.png

Mudar as portraits dos pokemons:

Portraits, aquelas fotinhas que aparecem quando você coloca o pokemon no slot, gostaria de implantar um sistema novo de portraits muito legal que mostra a imagem do pokemon e atras dele a imagem do seu elemento, este aí que a imagem mostra.

2qsmnif.png

E por ultimo gostaria de mudar o nome do meu client que está como " Tibia " e também mudar seu ícone, mudar o nome das janelas tipo " server-log " " msg-box " e quando eu logo no server e aparece a janelinha com meus characters eu gostaria que aparecesse do lado do nome do meu character o nome do meu server e não " server ****** " ( censurado ) as imagens descrevem.

2hh1ut1.pngztuotz.png

Bem pessoal é isso, sei que é muita coisa mas não me importo que seja difícil, contanto que eu consiga essas coisas está tudo ótimo, agradeço a quem puder ajudar, e peço desculpas se postai na área errada ou se fiz algo errado pois sou novo aqui e não sei muita coisa, espero ansiosamente pelas respostas e quem quiser ajudar um pouco mais deixe seu msn ou facebook pra contato :) abraços gente.

OBS: Se alguém souber de um server que tenha tudo isso ou apenas algumas coisa fico agradecido se puder me passar.

Editado por chykorito
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/185852-encerrado-d%C3%BAvidas-no-meu-servidor-de-pokemon/
Compartilhar em outros sites

Editei o titulo do seu tópico. Títulos como "me ajudem por favor" são totalmente fora das regras, por favor que isso não se repita ou terei que alerta-lo. Até.

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...