Ir para conteúdo

Novidades Xtibia E Bastidores

dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

Hoje estou vindo bater um papinho básico com vocês. Como disse na ultima noticia, essa semana alguma noticias sobre mudanças no XTIbia seriam postadas. Dando continuidade a isso vim falar um pouco sobre a equipe.

reforma-1.png

Primeiro vou começar falando dos nossos novos membros da equipe. Começando por Tibia temos o novo Sub-Moderador Critical. Já em OTserv temos o TonyHanks e Vilden, que já são velhos conhecidos nossos e estão de volta para dar uma força. Na Imprensa temos o Beeki, que vem fazendo um ótimo trabalho em Discussões e Entrevistas. E por ultimo mas não menos importante temos o Jhon992, que está aí ajudando na área de Scripting como Colaborador.

E não é só isso!

Há uma semana já estamos aplicando novas políticas de moderação e esclarecendo dúvidas que até os moderadores tinham como aquela velha história de reviver tópicos. Também estamos discutindo sobre a estrutura da área de OTserv, estamos tentando simplifica-la para uma melhor navegação dos usuários. Assim facilitando muito a vida de vocês ao escolher o local onde seu tópico será postado.

Além disso temos vários e vários e-mails discutindo outras mudanças, todas em prol de você, usuário xtibiano...

Abraços e tenham uma boa noite!

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo aos membros novos da equipe!

Parabéns ao:

• Beeki por ajudar a movimentar a Imprensa com varias entrevistas boas, e na organização do fórum.
  • Critical por ajudar muito a área de Roleplaying e ajudar na organização dos fórum,
  • Vilden por me ajudar na organização do forum,
  • Jhon992 por ajudar a comunidade respondendo dúvidas de scripting e ajudando na organização do fórum.

Bom, vim reforçar que e verdade, realmente estamos discutindo sobre outras mudanças, todas em prol dos usuários e para melhorar a comunidade.

Editado por TonyHanks
Link para o comentário

SubModerador sempre me pareceu meio caído o nome, porque pode remeter a inferioridade, mas mesmo assim é bem válido.

Enfim, parabéns aos novatos e boa sorte.

HAHA, pelo visto não sou o unico a pensar assim. Eu acho o cargo de sub-moderação totalmente desnecessário.

Editado por Beeki
Link para o comentário

SubModerador sempre me pareceu meio caído o nome, porque pode remeter a inferioridade, mas mesmo assim é bem válido.

Enfim, parabéns aos novatos e boa sorte.

HAHA, pelo visto não sou o unico a pensar assim. Eu acho o cargo de sub-moderação totalmente desnecessário.

Sim, não vejo motivo para haver sub-moderadores, parece até que são moderadores de sub-fóruns, seria muito mais prático, deixar os moderadores como estagiários, o que realmente são, pelo o que eu entendi, eles apenas estão "treinando".

Link para o comentário

Fala galera,

As mudanças ocorridas foram debatidas internamente há um bom tempo e bem solidificadas antes de serem implantadas.

Por este e outros motivos, não vamos mudar a arquitetura da estrutura da equipe simples assim. Há todo um plano envolvendo isso, uma hierarquia a ser implantada que faça os prêmios da equipe(serem implementados), a continuidade do membro na equipe, a vontade do membro de continuar(subir de cargo) e seu empenho para que isso se realize.

Tudo isso está separado por esses cargos, obedecendo uma ordem que faça com que o membro seja dinamizado nesses grupos, trabalhando melhor neles do que numa generalização da estrutura de equipe.

Essa estrutura é justamente para melhorar o desempenho dos membros, o treinamento dos mesmos e a qualidade de quem prossegue na equipe.

Não há por que se sentir inferior, já que não há relação com a moderação diretamente. Os membros que passam, são justamente os que se destacaram na submoderação e continuam na equipe. Pense nos estagiários como um teste de aptidão pra equipe, e pense nos submoderadores como trabalhadores em estágio para entrar na moderação.

Sendo realizado esses testes, o que prossegue na equipe é justamente melhor valorizado, melhor treinado e mais apto à estar no cargo. É de confiança, é um membro da equipe do XTibia.com. E é por isso que valorizamos tanto nossos colaboradores, submoderadores, moderadores e qualquer outro membro da equipe, sem classificações.

Vamos entrar agora também com nossas premiações internas, que já ocorreram anteriormente e uma vez este ano.

Vou fiscalizar melhor e atribuir o empenho dos membros da equipe à essa premiação: quem se esforça, mostra trabalho e interesse certamente é recompensado. Acredito que assim, nossa equipe terá mais qualidade em diversos fatores. E que as pessoas que realmente se esforçam sejam recompensadas.

Em supra, submoderação e todas as outras divisões de cargos são/foram criadas pra fiscalizar melhor os membros da equipe e retribuir aos membros do fórum qualidade enquanto retribuímos os membros da equipe com cargo de confiança e recompensas posteriores. É uma mudança benéfica para todos.

Link para o comentário

• Criar Novo...