Ir para conteúdo
  • 0

Sistema De Historia


nbb147

Pergunta

Otserver: New Slayer Yurot's

Versão: 8.54

 

o sistema de historia e simple de entender, mais dificil de se fazer, e o seguinte eu queria um script para poderem seguir a historia do meu ot, tipow, na 1º parte da historia ele tem que falar com o npc zarcus, zarcus manda ele ir matar tal monstro que estar atacando um vilareijo (lembrando que se o player nao estiver nessa parte da historia, o monstro nao atacará ele), quando chega la que ele mata o monstro e ele ganha tanto de exp, por ter concluido essa parte da historia, e passa para a 2º parte da historia, e assim vai enfrentando monstros e falando com npcs... Eu creio que isso seja feito por talkactions, eu nao sei se isso e possivel se isso for impossivel de fazer mim falem por favor, pelo menos se alguem souber algum sistema parecido com esse por favor mim manda, flw smile_positivo.gif

Editado por nbb147
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha Nbb147,

para fazer tudo essas coisas envolve npc, actions, creaturescripts, monsters, etc... depende do que você precisa.

Se você não sabe muito de script, procure aprender mais, tem sempre coisas novas a descobrir, eu so scrippter a uns 5 meses e ainda nao sei fazer muita coisa, mas tmb nao vi nem um tutorial, eu aconselho voce a procurar por tutorias e o que voce nao conseguir resolver voce posta aqui bem detalhado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...