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[Creaturescripts] Level Recompense


Zmovir

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Olá galerinha do Xtibia fiz um script aki à pedido de um amigo meu acho que ja existe um parecido no forum mais sem delongas vamo ao script

 

 

Primeiramente va em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl ou um de sua preferencia

 

coloque isso dentro:

 

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

 

local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}

 

if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 then

doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")

setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)

return true

end

end

 

ou

 

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

 

local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}

 

if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= t[getPlayerLevel(cid)] then

doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")

setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você nao pode pegar a recompensa 2x!")

return true

end

end

 

em creaturescripts.xml adcione isso

<event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/>

 

 

na mesma pasta em login.lua adcione essa linha

 

registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense")

 

 

Explicando

local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}

 

em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o storage pra ele nao upar dnv e ganhar o item

 

para colocar mais e so adcionar mais uma linha [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, e modificar exemplo:

 

local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

[200] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35355}

}

 

 

Tem 2 scripts no topico testé os dois

Qualquer erro reporte no topico

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