Ir para conteúdo
  • 0

Simple Task System Do Vodkart

oktober15

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

pelo que entendi do script, a pessoa completa qualquer task e ganha o storage 41260.

mais tipo, eu queria que cada task desse um storage diferente, tipo: Serpent spaw 16751. Behemoth 16500.

tipo asim, se falei bestera dclpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

pelo que entendi do script, a pessoa completa qualquer task e ganha o storage 41260.

mais tipo, eu queria que cada task desse um storage diferente, tipo: Serpent spaw 16751. Behemoth 16500.

tipo asim, se falei bestera dclpe

mas no script já é assim, uma storage para cada monstro, olha só

["cyclops"] storage = 91003

["fire devil"] storage = 91005

["slime"] storage = 91007

etc...

------

você só quer o tile?

Link para o comentário

• 0

esqueci de explicar algumas coisas, nao expliquei direito desculpe, mais acho que ta quase isso..

asim:

o player termina a task dos minotaur, ele ganha os items e a storage pra passar pelo tp que só quem terminou a task dos mino entra.

e esqueci de falar, que ao entrar no tp sumona o boss pra onde ele foi teleportado, no caso o the horned fox.

e tive uma ideia aqui agora, peguei o sistema de rank das task em otro post do vodkart e pensei que se nao for pedir mto, uma pagina de rank pra gesior, seria legal, ficaria perfeito, e simples..

edit: fiz uma coisa aqui na lib porem nao testei, coloquei pra dar storage

["cyclops"] = {storage_start = 200203, storage = 91003,count = 25,exp = 4000,reward = {{2462,1},{2648,1},{2152,35}, type = "storage", values = {16751, 1}}},

sera que vai funcionar?

Editado por öKTöBëR
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...