Ir para conteúdo

Sprites Feita 100% Por Mim

Posts Recomendados

E aew galerinha do Xtibia eu so novato em pixel art mais criei essas sprites hj tem pouca coisa mais jaja eu melhorarei essas e criarei novas

INTRODUÇAO

Eu criei essas sprites pro meu server mais ja que eu so tenho um modem fico tosco com os tutos que achei dai resolvi postar aki no XTibia postem o que acharao

SCREENSHOTS

Axe Of Destruction

2z4k7qw.jpgUm Machado Muito Poderoso Capaz De Destruir Tudo A Sua Frente (2 Maos)

Sword Of Cataclism

aujn5u.jpgEsta Espada Foi Criada Por Um Mago Muito Poderoso Que Para O Bem De Toda A Umanidade À Trancou No Alto De Uma Torre

Sword Of Destruction

24e27pg.jpgUma Espada Muito Poderosa Capaz De Destruir Tudo A Sua Frente (2 Maos)

NOVAS

Dangers Of Destruction

2k1p90.jpgUma Adaga Muito Poderosa Capaz De Destruir Tudo A Sua Frente (2 Maos [uma Em Cada Mao])

Shield Of Destiny

211nwh0.jpg Este Escudo Foi Forjado Em Aço Usando Rubis, Diamantes E Esmeraldas E Depois Abençoado Pelos Deuses Com O Poder De Que Seu Portador Possa Prever O futuro De Seu Adversario A MORTE

MAIS NOVAS AINDA

Elite Warrior's Sword

spd5lf.jpgEstá Espada É Usada Só Por Aqueles De Coração Pura E Estrema Força

Sword Of Destiny

23mptaf.jpgEsta Espada Foi Forjada Em Aço Usando Diamantes E Esmeraldas E Depois Abençoado Pelos Deuses Com O Poder De Que Seu Portador Possa Prever O futuro De Seu Adversario A MORTE

Devastion Sword

2ntvloj.jpgEsta Espada Foi Criada Pelo Maior Demonio Do Tibia Ele A Deixou Escondida Em Uma Torre Ate Que Um Guerreiro Muito Poderoso A Achou E ,Sem Saber De Seu Extremo Poder Destrutivo, Destruiu Todo O Universo

Devastion Sword (com sobreamento melhor)

1y8si8.jpgEsta Espada Foi Criada Pelo Maior Demonio Do Tibia Ele A Deixou Escondida Em Uma Torre Ate Que Um Guerreiro Muito Poderoso A Achou E ,Sem Saber De Seu Extremo Poder Destrutivo, Destruiu Todo O Universo

Desculpa pela demora mais ta aew as screens

DOWNLOAD

Axe of destruction

Sword of cataclism

Sword of destruction

Novas

Danger Of Destruction

Shield Of Destiny

MAIS NOVAS AINDA

Elite Warrior's Sword

Sword Of Destiny

Devastion Sword

Devastion Sword ( Melhor Sombreamento)

CREDITOS

Como sempre

80% a meu irmão por ter feito e me falado pra postar

20% meu por te postado o trabalho do meu irmão

Editado por butina3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bmp é o formato das imagens de sprite de tibia se for outro formato se tem que converter dai e outro programa em outro forum mais e muito tosco cara melhor baixar direto assim ou se for em jpg e nao querer converter abre com paint e clica em arquivo / salvar como... dai poe bmp mais pode da error

Link para o comentário

Entra nesse site: http://tinypic.com/

Escolhe a imagem, clica em upload, responda o captcha e pega o Forum Code e edite seu post.

Ninguém vai baixar as imagens só para olhar elas, além do trabalho e desconfiança.

Caso contrário o seu tópico poderá ser fechado.

Abraços

Link para o comentário

vlws aew mais esses sites tem que confirmar email? porque o ragnarok bugo meu email todos os emails com links dao erro as vezes o link nao aparece as vezes eu clico no link e abre a pag do rag e tudo mais vo veh se funfa vlw aew malz por divulga outro jogo no forum mais famoso do tibia sendo que rag e tibia sao rivais xD

Link para o comentário

ok mais essas sao minha primeiras pix art so iniciante aa e to trabalhando em novos aki e vo melhorar os itens que vc falow ok vlw aa e concordo com vc o axe ta com laminas mais parecidas com pedra e akela sword e pequena mais tipo adaga e a outra sword e esquisita :D

Aew Gente Desculpe Pelo Double Mai To Aki Pra Avisar Que Eu Estou Postando Mais Sprites Um Par De Adagas E Uma Escudo XD

Editado por butina3d
Link para o comentário

e aew cara desculpa pela demora da resposta :D

1° vlo aew as adagas estao bem melhores neh XD

2° o escudo eu queria fazer um tipo que ele era assim e ficase fexando akela parte e abrindo mais deu um trabalhao dazer ele fechado nao hora que tava terminando acabo a energia D: mais se vc axa que o vidro e melhor tem um tuto que fala como faz um vidro se tiver vc me passa vlw ok

Link para o comentário

Gostei do axe, poderia ter colocado um pouco mais de sombreamento, mas ficou legal pra ser as primeiras.

As espadas poderiam ser mais longas, tenta colocar em um ângulo maior pra poder usar mais espaço do quadrado.

O shield ficou estranho, não parece que ele defenderia alguém, o centro dele poderia ter ficado maior.

No mais só treinando, tenta dar uma olhada em sprites do próprio tibia pra ver como é feito o sombreamento.

Abraços.

Link para o comentário

• Criar Novo...