Ir para conteúdo

[Fechado] Mega Ot Pff

gabyzinho1

Posts Recomendados

Já ando aqui a tanto tempo e ainda não encontrei nenhum ot como eu quero eu sei que podia criar um mas não tenho geito eu queria pedir para toda galera do xtibia uma coisinha

Arranjei um ot para por aqui para download 8.60+ todo editadinho com quests editadas runas editadas pessoal um ot lindo de high exp com mounts de perferênçia estilo forgottenl.hopto.org ou forgottenl.se entrem nesses ots e vejam o que é um bom server!!! e tentem fazer um melhor que esse isso sim são ots lindos!

Pessoal desculpem se está no local errado mas foi o único logal que encontrei que toda a gente vai ver pensso eu! Pessoal juntem-se e lutem por um grande projecto e postem aqui para download tou farto de ver RL's isso é noob!!!

para rl já há o Global não preçisa de por outro ponha um high exp uma nova geração de ots high exp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano porque lá vêm um post de um qualquer e nem lêm ignoram-o!! e aqui tenho a certeza que vao vêlo mano o pessoal aqui não ligam muito a noobs!! Decihe estar pode ser que o pessoal aqui MAPPERS SCIPTERS ......ABRAM OS OLHOS E FASSAM ASSIM UM MEGA PROJCETO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...