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[Resolvido] Script De Npc De Promote.


Diego Rulez

Pergunta

Tipo do script: Script de Npc

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: TFS 0.4

Nível de experiência: Medio/Alto

 

Este NPC se encontra na área vip de meu servidor. Então só os vips tem acesso por esse motivo, mas o NPC entregaria a promote para qualquer um que chegasse até ele, e eu gostaria de bloquear isso, deixando somente os vips conversar.

 

Outro detalhe é que a promoção para as vocações (9,10,11,12) fica permanente, eu gostaria que acabasse quando termina o tempo de VIP do player, fazendo com que ele retornasse para as vocações (5,6,7,8).

 

Ou seja, quando ele estiver vip, ele vai até o NPC e compra a Promote, e quando a vip dele acabar, ele perca essa promoção. Não entendo do assunto, posso estar me confundido, mas acho que o que tem que ser adicionado é storage, no script do npc.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

 

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

 

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'vocation vip'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to vocation vip you?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 30000, level = 20, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

REP+ Para quem ajudar. Obrigado.

Editado por Diego_o
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