Ir para conteúdo
  • 0

[ Resolvido ]Loot System Completo Para 8.6

pedrizito15

Pergunta

Galera O System De Loot Do Styller Yurots 8.6 Completo http://www.xtibia.com/forum/topic/138461-original-styller-yourots-09-completo-860/ Não Esta Funcionando Ele Não Dropa Nada Nem Aparece A Mensagem Do Drop Editei Muita Coisa E Estou Precisando De Ajuda Rapido Por Favor Ajudem

Tipo do script: Loot System

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: Styller Yurots 8.6

Nível de experiência: ...

Adicionais/Informações: Loot System Com Mensagem e Monstros Dropando Iten (Aqui Não Está Dropando Nada) (Nem Aparecendo Mensagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@pedrizito15,

Vejo que você já tem um certa experiência, portanto vou ser breve

Primeiramente verifique as seguintes linhas em seu config.lua

rateLoot = 2.0
staminaLootLimit = 14 * 60
monsterLootMessage = 1

Depois verifique se há algum loot entre as tags <loot> nos monstros, e também verifique se há compatibilidade entre tais loots e seu items.otb

Link para o comentário

• 0

acabei de colocar mais nada ainda.

queria ver se você poderia baixar o Styller Yurots Para Ver Se Acha Algum Bug Ou Me Falar Os Locais Associados Ao Loot Porque Não Vai Nada... Já Peguei Tags De <loot></loot> de outros servers e nada. Você pode conferir se não está bugado baixando o Styller Yurots "Com Teleports"

[5REPS+ Para Quem Me Ajudar]
Link para o comentário

• 0

@pedrizito15,

RESOLVIDO, vou querer os REP+ ein, rsrs

kkk, você não vai acreditar, não ta caindo loot porque você está matando os monstros com o GOD, simplesmente isso!

tente matar com player normal, eu testei aqui e está 100%.

Link para o comentário

• 0

@pedrizito15,

isso acontece, mais comumente do que você imagina, em tudo na vida, a gente "fecha" a cabeça em uma determinada coisa, e ignora as outras, até que alguém de "fora" mostre isso a você.

Tópico Resolvido!

Editado por Sofft
Link para o comentário

• Criar Novo...