Ir para conteúdo

[Encerrado] Quanto Ganha Um Ot De Tibia?


cdmanga

Posts Recomendados

não sei aonde postar mudem quando puderem obrigado...

 

Bom pessoal gostaria de saber quanto ganha um ot por mês R$ 100? R$ 1000? quanto dem uma base para mim ai vlw pessoal

 

-ot iniciante

-ot medio

-ot grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada.

Reportado.

 

 

Respondendo sua pergunta:

Tudo se baseia nos players, de como é o otserver.

Se for um otserv com uma boa jogabilidade, coisas boas

.. coisas pra intreter o jogador..

Mesmo com isso, é impossivel saber média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e dependente dos jogadores, meu colega que tem um servidor entre 150~200 jogadores tem pouco mais de 50 jogadores que compram VIP, ele cobra R$10,00 um lucro de mais ou menos R$500,00.

Obs: Ele usa o mesmo dinheiro para pagar o dedicado, quando sobre ele pega para ele.

 

Como disse isso e dependente dos jogadores, você pode ter um servidor entre 100~200 jogadores e lucrar mais que o citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais importa é a quantidade de player que pagam vips e nao a quantidade de player que existe no ot.

Sem fala que os lucros variam muito de mes pra mes, por que ninguem vai paga vip todo mes.

Editado por Torkojan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais importa é a quantidade de player que pagam vips e nao a quantidade de player que existe no ot.

Sem fala que os lucros variam muito de mes pra mes, por que ninguem vai paga vip todo mes.

Errado, tudo depende da quantidade de jogadores, se eles estão lá e porque o servidor e confiável e bom, você pagaria VIP em um servidor com pouco pessoa?

 

Sim os lucros variam de mês para mês, eu fiz um exemplo, as vezes você pode ganhar menos, outras mais.

Acho que isso e bem aleatório por mais que alguém tente acertar sempre vai errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...