-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
- 0 respostas
- 1122 visualizações
-
- 1 resposta
- 2167 visualizações
-
Pergunta
StyflerDrunou 0
Pow, pessoal, eu ultimamente venho pedindo muitas coisas.... mas elas nem sempre são respondidas, praticamente esquecidas.. vou fazer uma lista de coisas abaixo que eu gostaria em que vocês me ajudem.
1* Uma quest de resets, que quando o player de use no baú ele é desligado, mandado a position que eu vou definir e acre-sentado 20 resets ao player....
Obs: Ele vai receber 20 resets, vai mudar na tabela description e resets do meu mysql e vai ser acre-sentado a o player uma quantidade de vida e mana.
--------------------------------------------------
2* Uma quest em que o player recebe skills..
Explicando... o limite de skills no meu servidor é 350, eu gostaria de saber se tem como aumentar, para o player que fizer a quest receber...
OBS: Eu uso mysql.
No meu ot, os players tem um comando de comprar skills, eu gostaria de que quando aumentasse o limite, o script não deixa o cara comprar skills até o limite que foi estendido que será 400, só até 350 que seria o limite que ele poderia comprar. eu tava querendo aumentar para 400 o limite, ai quando o cara fizesse a quest ele recebia +50 de skills.
E se fosse Mage, receberia +50 de ml.
Se não entendeu avisa que eu explico melhor.
--------------------------------------
3* Script de mudar de nome, eu ja tenho 1, mas não está dando certo, olhe....
http://www.xtibia.co...068-mudar-nome/
4* Um script de uma placa, que teleporta o player para a quest, e após ele concluir ela e ficar com certo storage, ele não pode mais ir na quest, só ir na clone...
Explicando: o cara entra na quest (dando use na placa), ele vai tentar concluir, se morrer não tem problema, mas após ele clicar no baú ele vai ficar com o storage da quest, ai ele vai tentar fazer de novo, ou blocar para alguém, ai a placa não deixa e envia ele para uma quest clone (já coloquei ela no mapa do meu servidor, agora só aguardo o script).
Obs: tem uma certa quantia de level ou reset para entrar na quest...
5* Ajuda com meu script de limparpk, porque ele só tira o skull, e não tira a blatte vermelhinha...
vou postar ele abaixo.
----------------------------------------
6* sistema de house. o player fica inativo sem logar por 15 dias e a house sai do nome dele e os itens vão parar no dp.
Explicando: o cara cria a account, compra a casa e fica jogando no ot e etc... Ai ele para de jogar no ot e a casa fica no nome dele, oque impossibilita de os outros comprarem ela, ai eu tava querendo o script assim, o cara fica inativo sem logar no ot por uma quantidade de dias e a house sai do nome dele e os itens vão para o dp.<br></em></p><p><em>Simples assim...
-----------------------------------------
7* Auto delete de players.
Explicando: O player fica sem logar no servidor por uns dias que eu vou definir, e é deletado, e automaticamente sairá das guilds, as houses sairão do nome dele, perdendo tudo, deletado mesmo.
8* Tipo um sistema que protege os player's com poucos resets.
Explicando: O cara acabou de entrar no ot, ai sempre tem lá os fodelões... Ai sempre tem um power abuse não é?
Ai eu pensei assim, um script que protege o player até ele pegar uma certa quantia de resets que seria 20 no meu servidor.
Obs: Players de 20 resets podem matar os de menos resets, até que ele pegue 21 resets ai já não pode, e tipo os players de 20 resets ou menos podem se matar entre eles mesmos, só não pode os caras mais fortes acima de 20 resets.
9* Um script que da ban no ip do player quando ele fala as seguintes frases.
[.servegame.com]
[.no-ip.biz]
[.no-ip.org]
[.no-ip.info]
[.zapto.net]
[.pl]
[.sytes.net]
iria ajudar bastante todos os hosters e etc....
Eu ja tenho o distro anti-anuncio do marcelo mkalo, agora só preciso disso.
------------------------------------------
10* Eu gostaria de saber como traduzir minha account manager, tipo aqui eu já traduzi ó...
Agora eu queria traduzir tipo quando o cara fala, character, ai pergunta o nome que o player quer colocar não é?
Eu gostaria de saber como traduzir esta parte...
--------------------------------------------
11* Traduzir aquelas coisas que ficam escritas no help, quando abre ele.
Sempre que eu abro o help, aparece isso aqui.
Eu queria traduzir isso ai..
---------------------------------------------
12* Gostaria de ajuda para criar um client.
Exemplo, eu jé criei vários clients, só que funciona no primeiro dia e depois não funciona mais. '-' acho que é a parada do meu ip, porque ele fica mudando quando reinicia a internet.
Ajuda ai...
-----------------------------------------------
Para eu não ficar perdido por favor na hora que forem postar, coloquem assim:
Numero do pedido, ou nome tanto faz, só identifiquem....
Tenderam?
Obrigado, dou rep + para todos aqueles que me ajudarem.
Editado por Vildenadicionado tags para localização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados