Ir para conteúdo

[Encerrado] Liberar Porta 7171

Riuzaky

Posts Recomendados

Primeiramente olá xTibianos \o

Eu estou com um problema para liberar a porta do meu rotiador d lin 524, e antes de vcs me mandarem um link de um tutorial ou qlqr coisa, eu qria flar q ja liberei a porta, já segui vários tutoriais, e o meu problema é que não consigo deixar meu ip no #####... ele fala que não está online para ser adicionado, beleza até aí, só que eu faço tdo certo, liberei meu ip segue a foto...

virtualserver.jpg

E liberei no meu firewall as portas 7171/7172 em entrada/saída TCP/UDP, e eu uso o DUC-NOIP, porém tem uma opção que leva à esse site http://www.canyouseeme.org/, que é para ver as portas se estão liberadas ou não... e ela fala que não está...

Então, n sei oque fazer, uma coisa que pode ser o private server virtualserver.jpg

que eu coloquei o indereço IPv4... não sei mais oque eu preciso fazer para liberar...

Desde já obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...