Ir para conteúdo

O Que Você Acha?

cdmanga

Posts Recomendados

ola pessoal, quero saber o que vocês acham dos continetes e das ilhas que possuem em meu mapa, alem disso você quanto mais mapa melhor?

--- nenhum continete está pronto ainda é apenas as formas, noob island é o mais proximo de estar terminado... ---

(ainda farei mais continentes porem esses são os que estou planejando fazer no começo para teste etc, alem disso quero fazer mais de 73 ilhas em tamanhos pequenos, medios, e grandes, farei mais 4 continentes e irei aumentando o mapa com o tempo, obivio, o mapa tera que ser grande, nao serão ilhas muito grudadas para parecer um mundo real, realmente grande, e tambem que as pessoas se divirtam, pois nao irao se enjuar do mesmo local sempre... (tera bastantes locais subterraneos tambem), outra coisa eu sei que o mapa será pesado e poderá carregar o servidor, mas eu vou me virar... por favor só comentem sobre o mapa, nao fale de servidor ou discuçoes, obrigado...

olhem por esse site: http://imgur.com./a/eaWGL#zMH6x para ver todas as fotos em tamanho grande

CZmMI.png

Esse é o continete principal do jogo "é o continente free"

GaWqx.png

Ganna Duff, esse é o terceiro maior continente...

6Gwwz.png

essa é uma das ilhas dos gods, irei fazer mais partes... (existem 9 deuses)

W0aGv.png

Blizzard island, uma ilha media muito gelada

K5aiU.png

Pirate port (ainda pequna nao esta completa)

GLvHB.png

Noob Island (essa é a ilha inicial, ela está quase copleta, possui subterraneo tambem)

LMhBb.png

O maior continente seria o principal, porem ele é para personagens premium...

espero que tenham gostado... não tenho nome para todos então de sua dica :) vlw Xtibia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De umas puxadas nas bordas em todos lugares, ta meio que padrão ['quadrado']..

e pra que ficar criando tópicos??

coloque as imagens no mesmo tópico, como se fosse atualizações.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...