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[Pedido] Scrip - Muito Complexo!


beddy

Pergunta

Tipo do script: VARIOS

Protocolo (versão do Tibia): 8.5

Servidor utilizado: TFS 8.6

Nível de experiência: ALTA

Adicionais/Informações:

 

Bem começa assim:

 

Tem um char, com algum storage.

Ele upa 1 level, ele ganha 5 pontos neste storage.

Depois com estes 5 pontos, ele pode comprar HP ou MANA em um NPC.

Ele upa outro level, ganha mais 5 pontos no storage.

Depois, pode comprar HP ou MANA em um NPC.

E assim vai.. sendo que os pontos podem ser acumulados..

 

REP + pra quem conseguir.

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n tem nd de complexo nesse script, para acumular o value key é só usar

 

setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+5)

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Putz, ja procurei varias coisas, a unica coisa que achei foi uma talkaction de dar HP e MANA, por gps, acho qe vou desistir de fazer, isso...

se algum anjo poder me ajudar... dou reps... vou dando com o tempo se for presiso..

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Beleza, eu faço, mas não agora.

Estou terminando um mod, amanha pela manhã ou atarde se ninguém resolver o seu pedido eu entrego fmz?

até logo

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Coloque a talkactions q vc achou aqui q de repente eu consigo da uma mexida..

_

 

Smartbox -Rep, se continuar acrescentando nada ao tópico, irei continuar te dando -Rep

até ser suspenso.

Ja te alertei via mp em outro tópico, e você continuar fazendo a mesma coisa.

 

Caso tenha dúvidas use o botão de enviar mensagem pessoal e não aqui no tópico.

 

Abraços.

 

Link útil ~> O que é Flood?

Editado por Vilden
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Bem, esta é a talkaction que eu achei.. mas que na verdade seria passada para um NPC, que voce falaria com ele e ele te daria mana ou life, como voce escolhesse.

Sendo usado os PONTOS DE UP LEVEL que voce foi ganhando...

 

Esses pontos poderiam ser chamados até de POINTS, se tiver alguma ideia de nome ou sugestao ;D

 

-- [( Script created by DevilMoon edited by Doidin for XTibia.com )] --
function onSay(cid, words, param)

local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando!
local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o comando!
local cost = 10000 -- Preço para você poder usar o comando e comprar mana ou health!

if (words == "!buymana") then
if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
doCreatureAddMana(cid, mana)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.")
return TRUE
end

elseif (words == "!buyhealth") then
if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
doCreatureAddHealth(cid, health)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.")
end
return TRUE
end
end

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dá nada eu acho, faz o seguinte:

 

 

em lib/functions vc adiciona:

 

function getPoints(cid)
local check = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
return check:getDataInt("points") <= 0 and 0 or check:getDataInt("points") end
function addPoints(cid,amount)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."+"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end
function removePoints(cid,amount)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."-"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end
function setPoints(cid,value)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..value.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end

 

e na sua database vc executa:

 

ALTER TABLE `players` ADD `points` INT NOT NULL DEFAULT '0'

 

se conseguir me falar, porque eu já entrego tudo hoje kk

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PROTINHO, foi feito isso.. nao deu nenhum alerta no ot.. :D

 

Estou a espera, vodkart.

Editado por beddy
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@Vodkart

 

Não daria na mesma usar uma storage que em db? Storages são guardadas no banco de dados do mesmo jeito.. xD

 

@Beddy

 

Gostei da tua ideia, vou fazer um aqui tipo como é no Mu Online, dependendo da vocação o cara vai ganhando os points, que poderão ser distribuídos em Vitalidade, Skills, Magic, ou Energy.

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