Vilden 137 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 (editado) Um tópico para postar imagens dos mapas que eu fico de boa fazendo aqui, nada de muito foda, coisas bem simples.. Afinal estou fazendo um mapa aqui sem compromisso para por online depois, ja tenho até a maquina Vilden ShowOff Dragons Vou colocando mais imagens depois, já tenho algumas coisas prontas. Editado Junho 8, 2013 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Achei bem interessante Vilden, se estiver interessado em projetos, é bem vindo no Evendhoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Nossa ficou bem massa, a qualidade das fotos em JPG ficou horrível, troque por PNG. Aguardando mais fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Bem Legal. A estrutura da montanha ... porém como o tony disse a imagem ficou ruim para visualizar. até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Boa Vilden! Melhorou bastante em questão de antigamente. Parabéns, coloque mais fotos assim que puder. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 ficou bem legal. parabéns continue assim SZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 Valeu pessoal, coloquei essas imagens agora em png, o que acham.. lembrando que meus mapas são bem simples =/ Desert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Primeiro mapa: Ficou muito "poluído" visualmente. ♦ Dicas - Use os musgos de forma mais light - Cuidado com grass tuffs em piso dirt, os mesmo só devem ser combinados usando os tufos finos. - Flores no piso dirt também devem ser usadas com inteligência. - Jungle grass ali no canto ficou feio pakas cara. - A madeira perto da escada, igualmente. - Gravel cinza no piso dirt, ficou terrivel. - Você fez uma montanha tipo rock, creio que se você fizesse grass/rock ficaria muito mais harmônico. Segundo mapa (desert): Novamente ficou poluído visualmente. ♦ Dicas - Distribua melhor os ossos no chão. - O pilar de crânios não caiu bem. - Os grass tuffs estão em excesso, sobre a areia use apenas os tufos finos. - A pedra vermelha/rosa ficou Non-sense. - Cometeu o mesmo erro com Jungle grass. - Retire as stalagmites. - Tem muita árvore em volta do pequeno lago. - As vitórias-régias também não ficaram bonitas no local. Desculpe-me se achou as criticas pesadas, tentei ser o mais construtivo possivel. //Caspita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 10, 2012 Autor Share Postado Abril 10, 2012 Nada.. eu não sou muito bom nisso como já disse, mais obrigado pelas criticas irei tentar melhorar.. enquanto ao mapa poluído, sempre fui criticado nesse ponto, eu curto rs.. Outra montanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 Sim, mas existem dois tipos de poluição em mapping. A bonita, como você fez nessa última montanha. (só exagerou nos musgos de chão) E a feia como já falei antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 10, 2012 Autor Share Postado Abril 10, 2012 (editado) Entendi, rs Up; Editado Abril 10, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Boa Vilden to curtindo em cara, tu leva jeito pra fazer montanhas. Curti bastante a primeira e essa ultima aqui. Parabéns cara. Continue assim!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 23, 2012 Autor Share Postado Abril 23, 2012 (editado) Servidor que apoio http://www.xtibia.co...e-tibia-server/ Participem dos concursos de mapping, o mais atual agora é o, Quem Ganha Fica! visite o link, lembrem-se das regras. Abç pessoal. Editado Abril 23, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Seus mapas são realmente bons, a única coisa tensa são aqueles cracks entre os tiles do tempo, formando um círculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 26, 2012 Autor Share Postado Abril 26, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados