Ir para conteúdo

Tibia , Desde 1997 Fudendo Sua Vida

DevilMoon

Posts Recomendados

eu gosto da pip com o outfit citizen é bonitinha, tem muito trafico nessa equipe vei aeaheuheauheauhuea

pode deixar , vou falar com ele!

@subwat

essa mina loira vei, não é irmã de ninguem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

SubModerador owna todas as outras pips.

Lordfire 1 x 0 Bernardo

Prefiro a de Colaborador, para quem não percebeu, tem um negócio estranho na parte de baixo da sign de sub-moderador e uma em cima (não faz muita diferença a de cima). E bonequinho está mais afastado, ou seja, tem uma grande diferença.

bahhh sem palavras masquente UAEHUEHAU

LOL, o masquente não tem o msn da equipe e nem a medalha, ele tem que pedir isso para o Henrique, ou ele não receberá...

Link para o comentário

Prefiro a de Colaborador, para quem não percebeu, tem um negócio estranho na parte de baixo da sign de sub-moderador e uma em cima (não faz muita diferença a de cima). E bonequinho está mais afastado, ou seja, tem uma grande diferença

Eu tinha notado também, quando eu virei Submoderador comentei com alguns amigos no MSN sobre isso, achei que não era muito importante...

* a Altura do > ta pequena,

Editado por TonyHanks
Link para o comentário

SubModerador owna todas as outras pips.

Lordfire 1 x 0 Bernardo

Prefiro a de Colaborador, para quem não percebeu, tem um negócio estranho na parte de baixo da sign de sub-moderador e uma em cima (não faz muita diferença a de cima). E bonequinho está mais afastado, ou seja, tem uma grande diferença.

bahhh sem palavras masquente UAEHUEHAU

LOL, o masquente não tem o msn da equipe e nem a medalha, ele tem que pedir isso para o Henrique, ou ele não receberá...

Deixa de ser ridículo.

Todas as pessoas que eu preciso de orientação ou que eu quero conversar tenho no MSN com exceção do lordfire e do won, ambos ainda não me passaram

o be converso com ele pelo minecraft

e não preciso de medalha, ok?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...