Ir para conteúdo

Campeonato E Rank Task.


StyflerDrunou

Posts Recomendados

Funcionara assim:

O player vai no npc que vai se localizar no temple, e vai conversar com ele: Hi ou Oi ai o npc vai falar com ele e vai perguntar se ele quer fazer a missão, o player fala sim ou yes, e o npc da alternativas de missão para ele, vai falar por exemplo: Missão 1: ADM Master Viciado - Missão 2: Tnt Jester - Missão 3: Coelho da Pascoa - Missão 4: Lagarto Escolhido - Missão 5: Deus - Missão 6: Troll Champion... Ai o player fala por exemplo: Missão 1, ai o player automaticamente entra em um rank onde fica todos os players que estão participando da missão que ele escolheu que no caso é a missão 1, ai quando ele quiser saber quem é o top da task dele ele diz !task1 e mostra a posição de todos os players que estão participando da missão 1.

 

entenderam? não? add no msn felipe_ribeiro03@hotmail.com eu explico melhor.

 

OBS: As missões é matar monstros, e toda vez que o cara mata 1 apareçe uma menssagem no defalt falando a quantidade de monstros que ele ja matou... Não tem limite! É até quantos monstros o cara quiser.

Ali onde ta Lagarto Escolhido, ADM master viciado, são os monstros que o npc vai dar de alternativa para ele matar.

 

me ajudem nesse tópico...

http://www.xtibia.co...na-minha-quest/

Editado por ADM157Styfler155Zikz153
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to precisando pra caralho agora e voces nem ai.

 

namoral me ajuda

 

você falou ai agora como se os scripters do XTibia tivesse a obrigação de te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...