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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
CoringaServer 1
Oi minha gente amada ;D. Eu estava olhando esses dois tópicos e fiz um anel de expêriencia! Deu tudo certin, dai eu resolvi fazer um Amuleto de expência e não deu certo, muito menos no brooch. Eu copiei os códigos do anel e só modifiquei pra necklace!
Unica coisa que funciona no amuleto e no brooch é o tempo, e quando eu tiro o amuleto dele aparece a msg que a exp extra terminou e o brooch o tempo ! E o brooch ta gastando o tempo sem que eu use ele!
se eu fiz alguma burrada desculpem ai, é que eu não sei nada de scripts ~
Minhas dúvidas são:
1 - Como faço para que o amuleto funcione, e quando eu comprar e sem que eu use quero que ele apareça brand-new? ;x
2 - Fiz um brooch tbm para se usar no lugar da arrows mas da o mesmo problema do amuleto.
2 - Aproveitando:P ! Meu anel ta com a opçao Use With... Como faço para tirar essa opção e deixar como um anel normal?
3 - Se possível tem como eu juntar a exp no aviso? Por exemplo! Eu boto só o anel, dai ele fala sua exp aumentou 20% dai eu coloco o amuleto e o aviso fala sua exp aumentou 20% num total de + 40%, e se eu colocar o brooch dar o aviso suaexp aumentou mais 60% em um total de 100%! e se eu retirar um deles dar o mesmo aviso só q diminuindo?
Do rep + para cada pergunta solucionada *-*!
Aqui vão os links dos tópicos que eu vi os códigos!
http://www.xtibia.co...63868-exp-ring/
http://www.xtibia.co...de-experiencia/
Vou postar meus código do Amuleto e do brooch!
Amuleto:
Pasta movements\script arquivo expamulet.lua
local rate = 1.2
function onEquip(cid, item, slot)
if(item.itemid ~= 2138) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu ganho de expêriencia aumeuntou para + "..((rate - 1)*100).."%.")
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
doTransformItem(item.uid, 2138 )
return true
end
return true
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
if(item.itemid ~= 2138 ) then
return true
end
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua experiência extra terminou.")
doTransformItem(item.uid, 2138)
return true
end
movements.xml
<movevent type="Equip" itemid="2138" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2138" slot="necklace" event="script" value="expamulet.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2138" slot="necklace" event="script" value="expamulet.lua"/>
items.xml
<item id="2138" article="an" name="Experience Amulet">
<attribute key="weight" value="9200" />
<attribute key="description" value="Este amuleto lhe da 20% a mais de experiencia." />
<attribute key="slotType" value="necklace"/>
<attribute key="decayTo" value="0"/>
<attribute key="duration" value="3600"/>
<attribute key="showduration" value="1"/>
</item>
<item id="2138" article="an" name="Experience Amulet">
<attribute key="weight" value="9200"/>
<attribute key="slotType" value="necklace"/>
<attribute key="transformEquipTo" value="2138"/>
<attribute key="stopduration" value="1"/>
<attribute key="showduration" value="1"/>
</item>
Agora do Brooch
Pasta movements\script arquivo expbrooch.lua
local rate = 1.6
function onEquip(cid, item, slot)
if(item.itemid ~= 4873) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu ganho de expêriencia aumeuntou para + "..((rate - 1)*100).."%.")
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
doTransformItem(item.uid, 4873 )
return true
end
return true
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
if(item.itemid ~= 4873 ) then
return true
end
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua experiência extra terminou.")
doTransformItem(item.uid, 4873)
return true
end
movements.xml
<movevent type="Equip" itemid="4873" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="4873" event="script" value="expbrooch.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="4873" event="script" value="expbrooch.lua"/>
items.xml
<item id="4873" article="an" name="Experience Brooch">
<attribute key="weight" value="100"/>
<attribute key="slotType" value="pickupable"/>
<attribute key="decayTo" value="0"/>
<attribute key="duration" value="3600"/>
<attribute key="showduration" value="1"/>
</item>
<item id="4873" article="an" name="Experience Brooch">
<attribute key="weight" value="100"/>
<attribute key="slotType" value="pickupable"/>
<attribute key="transformEquipTo" value="4873"/>
<attribute key="stopduration" value="1"/>
<attribute key="showduration" value="1"/>
</item>
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