Ir para conteúdo

Istalação Do Warsytem No Globalevents (Ajud

WaguiinRodriguez

Posts Recomendados

Apresentação: Tibiaup.servegame.com

Servidor: KinGwar

Versão: 8.60

Tfs: 4.0

Servidor: Mysql

Status: Online

Open-PVP - Mapa Dorion reformulada, créditos xedegux e sua equipe!

A Duvida:

Olá equipe xtibia, gostaria de selar uma duvida que veim causando um grande caos no meu servidor, um causa extremamente importante, que causa a saida de player do nosso servidor. A Duvida é com SystemWar muito utilizado em vários servidores.

O Problema:

Ao criar uma GUILD com qualquer player que seja, e tentar attackar o otro player com a GUILD diferente o char chega com 0 de vida (hp), e não morre, você pode continuar attacando que ele não vai dead, e ainda por cima ele pode revidar sem morrer, dando o seguinte bug na inicialização do servidor:

28/03/2012 16:55:16] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/war.lua:177: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

[28/03/2012 16:55:16] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/war.lua)

[28/03/2012 16:55:16] data/talkactions/scripts/war.lua:177: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

[28/03/2012 16:55:16] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/start.lua:2: '=' expected near '<eof>'

[28/03/2012 16:55:16] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/start.lua)

[28/03/2012 16:55:16] data/globalevents/scripts/start.lua:2: '=' expected near '<eof>'

Olha não sei se o problema estar ae no globalevents mas acredito 98% da possibilidade esteja nesse erro , pelo bug que ta dando no nosso servidor.

1º duvida:

Alguem pode postar a istalação correta, do warstart.lua , aqui no topico?

Vou postar em baxo, meu start do warsystem com escudos que possuo!!

function onStartup()

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")

db.executeQuery("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 2 * 86400) .. ";")

db.executeQuery("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";")

reurn true

end

Atenção estou falando de WarSystem, como estalar o WarStart no Globalevetns>Scripts>Start.lua .

se eu estiver errado , MOVA o tópico!!

Caso queria entrar no servidor para ver com clareza o BUG reportado, || ip: tibiaup.servegame.com , 8.60 ||

Obs: Cria duas contas , cria duas guilds diferentes , e tenta um matar o otro, não dá impossivel o char não morre nunca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...